0

Atletas denunciam descaso da prefeitura em competição dela própria…

Aluno que disputava partida dos Jogos Escolares de São Luís quebrou a perna no Ginásio Costa Rodrigues e foi obrigado a espera por mais de uma hora, até ser carregado por colegas e professores, diante da ausência de ambulância obrigatória no local

 

Alunos e professores carregam estudante machucado em competição sem ambulância

A sequência de vídeos que ilustra este post mostra o descaso da gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD) também no setor do esporte em São Luís.

As imagens mostram aluno que se machucou gravemente em competição dos Jogos Escolares de São Luís (JELS) e teve que esperar por mais de uma hora no Ginásio Costa Rodrigues até ser carregado e levado em um carro particular para o hospital, simplesmente por que não havia nenhuma ambulância disponível no local.

Os próprios colegas, técnicos e professores tiveram que carregar o estudante até o carro; prefeitura não disponibilizou equipe de saúde nos jogos

Olha aí prefeitura, o aluno saindo carregado de dentro da quadra… qual zelo vocês têm pelos nossos jovens?”, perguntou um dos espectadores da partida.

Para ser levado hospital, o aluno precisou de um carro particular, por falta de ambulância

Outro vídeo mostra o estudante já do lado de fora do ginásio, sendo levado ao hospital em uma caminhonete cedida por um dos acompanhantes da partida.

Os Jogos Escolares de São Luís são promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *