Este blog teve acesso às partes do relatório que confirmam uso de interceptação telefônica em “novo inquérito para apurar irregularidades já na atual gestão da SES-MA”
A Polícia Federal tinha elementos suficientes para aplicar as ações da operação “Sermão aos Peixes” também entre os membros da atual gestão na Secretaria de Saúde do Maranhão.
Pelo menos é o que mostra o relatório da própria Polícia Federal sobre o caso.
Este blog teve acesso à página 1723 do relatório da Polícia Federal, carimbado e rubricado pela Justiça Federal. O documento deixa claro:
– Houve pedido de compartilhamento de provas colhidas na medida cautelar de interceptação telefônica para instauração de um novo inquérito policial com o objetivo de apurar possíveis irregularidades já na gestão atual das SES-MA.
O posicionamento da polícia neste relatório reforça o questionamento que este blog faz desde o início da operação “Sermão aos Peixes”: por que os delegados só agiram com base no período de 2010 a 2013, se eles mesmos estavam apurando irregularidades já na gestão de Flávio Dino (PCdoB)?!?
De acordo com os relatórios mantidos em sigilo pelos delegados federais que coordenaram a operação, o secretário Marcos Pacheco foi flagrado em conversas com o dono do Instituto Cidadania e Natureza, negociando indicações para hospitais. (Releia aqui)
O ICN ganhou licitação de quase R$ 200 milhões, em licitação sob suspeita dos próprios delegados federais.
De tudo que se tem até agora no caso, há duas questões claras: 1 – a Polícia Federal investigou a Saúde desde a época do governo Jackson lago (PDT); 2 – mas só fez operação para acossar envolvidos no período de 2010 a 2013.
Por que será?!?
As pessoas são cegas ou se fingem de cegas… Flavio Dino era o pregador da mudança e agora já envolvido em escândalo????? Não é novidade isso, ainda tem mais por vir…. Sem querer defender ninguém aqui, mas a gestão passada pode até ter cometido irregullaridades, mas trabalhou sim e não ficava só de bla bla bla.
Parodiando a célebre frase: Até tú, ignorante? kkkk
Blogueiro carcará
SE FLÁVIO DINO TEM MENOS DE UM ANO E JÁ ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELA PF, IMAGINA ESSA QUADRILHA QUE DEIXOU O PODER, E QUE ROUBOU POR 50 ANOS.
FALTOU PRENDER A CHEFE DA QUADRILHA , ROSEANA SARNEY. ATÉ AGORA , APENAS AS PIABINHAS ESTÃO PRESAS , POIS OS VERDADEIROS TUBARÕES ESTÃO SOLTOS , A COMEÇAR POR ELA E POR RICARDO DOS BILHÕES MURAD.
A PF tem logo que prender o Ricardão depois os outros, que são fichinhas. Todos presos, sem exceção! Quantos nao morreram e estão morrendo pela falta de dinheiro aplicado corretamente na Saúde?