11

O que fazer com Marcos Pacheco?!?

Um dos piores secretários do governo Flávio Dino em termos de gestão, o titular da Saúde é agora, oficialmente, suspeito de beneficiar o esquema do ICN desbaratado pela Polícia Federal

 

Pacheco e Dino: o secretáriorn ponto de desgaste do governo comunista

Pacheco e Dino: o secretáriorn ponto de desgaste do governo comunista

O secretário de Saúde é um dos calcanhares-de-aquiles do governo Flávio Dino (PCdoB).

Tímido como gestor, ele não conseguiu implementar as políticas próprias da Secretaria de Saúde e ainda acabou com o serviço de excelência nas unidades de antedimento mantidas na gestão passada.

Só por este aspecto, Pacheco era visto como inoperante pelo próprio governador Flávio Dino, e constantemente ameaçado de demissão.

Mas agora, Marcos Pacheco se complica ainda mais.

A Polícia Federal confirmou em relatório – embora, estranhamente, não tenha tido interesse em investigar – que Pacheco participou de conversas suspeitas com os donos do Instituto Cidadania e Natureza, investigado pela operação “Sermão aos Peixes”.

O que a PF diz ´que Pacheco pode ter favorecido o ICN na licitação de quase R$ 200 milhões para o setor da Saúde.

Pacheco era tido como um dos secretários incapazes de manter o ritmo do governo Dino.

Agora, é visto também como ponto fora da ética do governo.

E o que fazer com ele?!?

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Esse governo da mudança é o pior de todos que já passaram…. vem muita coisa ruim por aí. Gestão fraca e sem planejamento.

  2. Rapaz esse Marcos Pacheco eu o conheço desde Barra do Corda quando ele concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo para deputado no ano de 1986. Perdeu, quem ganhou foi o saudoso professor Galeno. Concorreu à prefeitura por duas vezes, em 1992 e 1996, perdeu de novo. Conseguiu emplacar um mandato de Deputado estadual e só. Esse sujeito não gosta de pobre, digo isto porque eu o conheço de perto. É muito fraco limitado.

  3. Enfim não é só esse Pachequete q é inoperante,mas esse FLAVETE é o chefão dos incompetentes desse governo do capeta!

  4. E Helena Duailibe? Onde fica? Todas as gestões dela como secretaria sempre beneficiou a ICN, comeu mais de 16milhoes do município e empregou muita gente que nem ia trabalhar, só para ganhar voto para o marido na última eleição.

  5. Demissão urgente!
    O que “rola” nos bastidores que para conseguir algum contrato com a SES , tem que liberar uns tostões
    Nenhuma empresa nova conseguiu contrato e as antigas para ficar tiveram q liberar alguma coisa hum

  6. Se for comprovado, tem que ir p rua, para nao atrapalhar o gov que esta até agora no rumo certo.

  7. AA CRITICAS CONTRA O SECRETÁRIO ATUAL, DEVE-SE AO FATO DELE NÃO AVALIZADO AS FALCATRUAS PERPETRADAS POR RICARDO DOS BILHÕES MURAD.

  8. Marcos, o que houve que vc não tem falado da LAVA JATO… Pois é, Eu, ao longo desses últimos 6 anos venho dito e escrito sobre o “CAPO DOS CAPOS” E claro, tu tens ignorado e até mesmo deletado meus comentários…E agora, o que tens a dizer? Bunlai, acaba de ser preso e merda vai pro ventilador, é esperar e ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *