A arrogância com que Flávio Dino tratou o padre católico durante reunião para discutir segurança pública dificilmente seria vista na campanha eleitoral, quando chegou a usar um Tau e a se ajoelhar para receber hóstia
A grosseria e o autoritarismo exibidos ontem pelo governador Flávio Dino (PCdoB), durante uma reunião para tratar da questão da segurança – e a tentativa de ridicularizar o religioso Roberto Perez Cordova, que questionou a eficácia de suas ações – dificilmente seriam vistas durante a campanha eleitoral do próprio Dino, em 2014.
Mas, naquela época, o comunista estava a pedir votos. Precisava parecer humilde.
Tanto que se ajoelhou em um evento católico para receber a hóstia de um padre – prerrogativa daqueles que se consideram puros. (Relembre aqui)
Também durante a campanha, Flávio Dino chegou a usar um Tau – símbolo da humildade católica – que exibia em camisas abertas, para mostrar sua religiosidade, questionada pelo fato de ser comunista, ideologia com histórico de críticas à crença em Deus. (Releia aqui)
O fatos, registrados neste blog, servem para mostrar a farsa que é o governador Flávio Dino.
Farsa que este blog aponta desde 2006, quando ele entrou nas disputas políticas…
POR QUE O PADRE NÃO SE EXPLICA SOBRE O MENSALINHO QUE RECEBIA?
Resp.: E a revista Carta Capital? Também recebia mensalinho? Ou tá querendo receber? Afinal, para este governo patife, todos que os criticam tão querendo alguma coisa. Essa é a típica defesa dos canalhas incompetentes.
A Verdade Sobre O Anticristo e o Seu Reino
O Anticristo será um líder que busca a paz e trava guerras.
Na busca de paz ele será bem-sucedido e enganador; ao travar guerras ele será destemido e destrutivo. O Anticristo geralmente é descrito na Bíblia como um guerreiro. Suas atividades são resumidas em Daniel 9.27:
“Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele.”
Em Apocalipse 6.2, João apresenta o Anticristo ao escrever: “Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer.”