8

O discurso e a prática de Flávio Dino…

Amargurado por chegar aos 100 dias de governo sem respostas contundentes à população, comunista se contradiz ao criticar “herança maldita” do governo Roseana e manter em postos estratégicos gente que atuou na mesma gestão que ele critica

 

dino

Dino: autoritário, não admite os próprios erros

O governador Flávio Dino (PCdoB) se perdeu por completo no episódio envolvendo o resgate de presos do Complexo de Pedrinhas.

Suas explicações, respostas e tentativas de culpar terceiros pela incompetência de sua gestão – ou conivência, como apontou o jornalista Evaristo Costa, da Rede Globo – viraram piada de internet e mostraram o lado mais despreparado do atual ocupante do Palácio dos Leões.

– O governo anterior deixou o  crime organizado dominar penitenciárias e aterrorizar a sociedade – justifica-se o comunista.

Camila: de Roseana para Flávio

Camila: de Roseana para Flávio

Ora, Flávio Dino, se foi no governo anterior que o crime organizado dominou Pedrinhas – e no governo anterior eram basicamente estes os diretores do complexo – por que mantê-los, todos, praticamente nos mesmos postos em seu governo?

Murilo Andrade, que chefia a Secretaria de Administração Penitenciária, chegou a se reunir com Roseana para ser nomeado no mesmo posto, ano passado.

Sua auxiliar mais direta, Camila Barbosa – atual subsecretária de administração dos presídios – foi assessora especial de Roseana. E o major Frankie Ribeiro, adjunto de Murilo Andrade, esteve no GTA no governo Roseana.

Se eles ajudaram a  “deixar o crime organizado dominar Pedrinhas”, o que fazem agora no comando da mesma Pedrinhas, Flávio Dino?

Seria apenas para agradar amigos que os indicaram ou por falta de opção?

Ou, pior: por que o governador não conhece, de fato, a máquina que comanda?

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Amigo Deça,
    O Major que vc se refere no post, não passou pelo GTA, ele veio
    ao Maranhão através da Força Nacional e caiu nas Graças do Secretario Uchôa que queria de qualquer maneira expurgar as quadrilhas de mafiosos, não as de dentro e sim as de servidores
    Comandadas por alguns servidores sindicalistas cujo objetivo era
    Desestabilizar e desmoralizar nacionalmente o governo anterior.
    Até que conseguiram, porém perderam o controle da situação e hoje o governo paga com a mesma moeda..

  2. A MINHA FAIXA PARA A ENTRADA DO RECINTO.

    FIZ EM 100 DIAS, MAIS MERDA QUE A FAMÍLIA SARNEY FEZ EM 100 ANOS NO MARANHÃO.

  3. Marcos, olha o major na gestão de sebastião Uchôa era superi tendente de estabelecimentos penais, Entendeu , agora foi promovido adjunto de estabelecimentos penais. O Murilo não assumiu por causa de um minicioso levantamento policial feiro acerca da conduta deste, e esse levantamento virá a tona no Fantastico

  4. todo mundo sabe que muita coisa mudou, Essa ai é suplente! somente! KKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *