5

Cúpula da Segurança soube da ação em Pedrinhas com uma semana de antecedência…

Marginais chegaram a anunciar que usariam um caminhão-muck para invadir o presídio e resgatar os presos, informações obtidas pelo Serviço de Inteligência da polícia, mas ignoradas pela cúpula do sistema penitenciário

 

Imagens da ação criminosa: "falha operacional"

Imagens da ação criminosa: “falha operacional”

Quem conversa com membros do Batalhão de Choque, do Serviço de Inteligência da Polícia e do chamado Serviço Velado, vai ouvir deles que a ação de resgate de presidiários em Pedrinhas era de conhecimento do sistema de Segurança Pública há pelo menos uma semana antes do evento.

Segundo apurou o blog, o comando da Segurança fora informado, inclusive, que os bandidos pretendiam usar um caminhão-muck para invadir Pedrinhas.

Toda a movimentação dos bandidos foi monitorada pelo Serviço de Inteligência da Polícia – e comunicada aos superiores.

Mas somente nas duas horas anteriores ao ataque é que a cúpula do sistema de Segurança do governo Flávio Dino (PCdoB) passou a levar a sério a situação.

E o resultado, o país inteiro sabe qual foi…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O currículo desta cúpula é realmente extraordinário. Realmente estamos sendo enganados pelo professor de Deus.

  2. os caras são avisados e mesmo assim não conseguem evitar essa vergonha!!!!!! é muita incompetência!!!!

  3. onde estão os investimentos numa segurança com rigor contra os bandidos, nós é que vivemos oprimidos com a falta de capacitação desses agentes,que não sabem o que é abordar um cidadãos de bem,já nos trata como criminosos, vamos pô esses incompetentes na sala de aula,nem todos mas a maioria.

  4. “Basicamente, se esse fosse realmente um governo sério, essa cúpula da (des)segurança do estado deveria ser destituida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *