4

Saída de São Luís estrangulada em mais um feriadão…

br

A saída de São Luís provou, mais uma vez, que já não tem condições de atender ao grande fluxo de veículos em dias de feriadão.

Hoje, o trânsito na região do Campo de Perizes parou, já que não se conseguia ir nem vir.

Para tentar organizar a bagunça, e garantir o fluxo de veículos, a Polícia Rodoviária Federal estabeleceu prazos para entrada e saída de São Luís.

No momento da foto, por exemplo, apenas os carros que se deslocavam para o interior poderiam seguir. O trânsito icou parado mais de uma hora para quem quisesse chegar à capital.

E tudo deve se repetir domingo e segunda-feira..

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Bom você chamar atenção sobre este assunto Março D’eça, pena que a grande imprensa não.
    A saída de São Luis por terra somente pode ser por ali, em perizes, e mesmo assim mais uma vez erram por não enchergar o futuro. Erraram na sua construção simples e erram agora em sua duplicação(que parece não terminar), porque o correto seria rodovia com quatro vias no mínimo para ida e mais quatro sentido volta.
    Por outro lado, é ridículo os governantes do estado que passaram e este que agora está lá nos Leões darem de ombros. Roseana ainda fez por duplicar no trajeto dentro da Ilha, mas por que não assumir os primeiros 120 km até Miranda ? Por quê tem o cidadão maranhense que esperar a boa vontade de um presidente da república, de um ministro dos transportes, de realizar e manter a principal é ÚNICA saída da capital do estado ?
    Tem sim o governo do estado do Maranhão todas as condições financeiras de assumir esta obra e realiza-la e mantê-la, porque teria reflexos diretos de proteção à vida, à saúde, economia, transportes.
    Do jeito que está e da forma como pensam e tratam essa questão os nossos políticos não ajudam, em nada.
    Uma visão ampla de futuro, dimensionando o tráfego e suas circunstâncias em 10 anos, já mostrará que a duplicação atual já está defasada, ainda que inconclusa.

  2. os governantes do nosso estado ,são fracos em mobilidade,porque as obras de um transporte sobre trilhos não foram logo avançadas ao mesmo tempo que a duplicação da br? um vlt por exemplo,que nunca saiu do papel na capital, pelo menos seja feito interligando a capital com outras cidades do estado,evitando assim esse transtorno e tirando precocemente a vida de muitas pessoas,abre os olhos a esse ponto governador, muitas famílias choram pelos seus mortos ,não deixa isso se repetir ……!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *