2

Promessa de Flávio Dino, ponte do Pericumã vem sendo cobrada por prefeitos…

Governador chegou a destacar que “graças a Deus estou sendo filmado para vcs terem como me cobrar”, ao prometer a realização da obra, em setembro de 2014. Presidido pelo prefeito Amaury Almeida, consórcio dos Guarás pressiona pelo início do projeto

 

 

promessaNa manhã da última terça-feira, 24, foi realizada uma visita técnica dos engenheiros da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SINFRA) juntamente com uma comissão de prefeitos integrantes do Consórcio Conguarás, e ainda, o deputado Zé Inácio Rodrigues (PT), ao local onde será construída a ponte sobre o rio Pericumã, que ligará os municípios de Bequimão e Central do Maranhão.

A obra corresponde uma economia significativa no tempo de viagem bem como os custos com passagem pra quem mora na região do Litoral Ocidental, que irá beneficiar cerca  de 200.000 pessoas em 10 municípios.

O presidente do Consorcio dos Conguarás, Amaury Almeida, prefeito de Mirinzal, acompanhou a comissão técnica e frisou que não vai medir esforços em gestões junto ao Governo do Estado para a construção da ponte.

– Eu e os outros prefeitos que integram o Consórcio estamos unidos para a melhoria da estrada que dá acesso ao Rio Pericumã. Desde a semana passada começamos as articulações para trazer material e equipamentos para melhorar a via e assim acelerar o andamento dessa que será a maior obra da região – declarou Amaury.

Ao lado do deputado Zé Inácio, Amaury fala os técnicos da Sinfra

Ao lado do deputado Zé Inácio, Amaury fala os técnicos da Sinfra

Em um discurso proferido em 28 de setembro de 2014 no município de Guimarães, quando ainda estava em campanha eleitoral, o governador Flávio Dino (PCdoB) garantiu que irá construir a ponte do rio Pericumã.

– É a primeira vez que falo [da ponte] e graças a Deus estou sendo filmado. E quero que filmem para me cobrar – citou o Governador, e m discurso de campanha.

É aguardar e conferir…

Texto alterado ás 18h30 para inclusão de informações e ilustração

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Seria bom que o sr. Clayton Noleto , secretario da SINFRA e ex-vendedor de planos de saúde , fosse ao local demonstrar seus conhecimentos técnicos para orientar a execução da ponte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *