24

Filho de Márcio Jerry é empregado por Holandinha…

Foi o próprio chefe da Articulação Política do governo Flávio Dino – que já emplacou parentes em várias pastas – quem revelou a nomeação do filho pelo prefeito de São Luís, ao negar que ele esteja no governo

 

Márcio e o filho, Caetano: cargos também na prefeitura

Márcio e o filho, Caetano: cargos também na prefeitura

O secretário de Articulação Política do governo Flávio Dino (PCdoB), jornalista Márcio Jerry, cometeu ontem uma inconfidência ao tentar explicar a presença do filho, Caetano Barroso, na Secretaria de Juventude do mesmo governo.

Segundo Jerry, o filho esteve apenas nos primeiros dias de montagem da pasta, de forma voluntária, “para ajudar a Tatiana a montar a estrutura”.

O filho de Márcio Jerry foi nomeado, na verdade, na Prefeitura de São Luís, pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Em contato com a reportagem do jornal O EstadoMaranhão, o próprio Jerry afirmou que Holandinha já queria contar com a presença do seu filho “há bem mais tempo”.

Homem-forte do governo Flávio Dino, Jerry conseguiu a nomeação de diversos parentes no governo:

Sua mulher, Joslene Rodrigues é a chefe-de-gabinete do governador;

Sua cunhada, Joslea Rodrigues, é adjunta na Secretaria de Esportes.

Ontem, saiu na nomeação de um dos irmãos de Jerry, Silas André, para a Sinfra.

E agora sabe-se que o filho está empregado na gestão de Holandinha.

Jerry diz que todos foram contratados “por esforço próprio”.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

24 Comments

  1. Incompetentes. Incapazes. Quem é bom e quer trabs lhar nao fica pendurado em cargo publico.

  2. PARECE QUE EU ESTOU VENDO , O LULA(EX-PRESIDENTE) E O LULINHA(PROP. DA FRIBOI). NÃO É A TOA QUE SÃO OS HOMENS MAIS RICO DO BRASIL NA ATUALIDADE. EM BREVE O MARANHÃO TERÁ OS “JERRY´S” COMO OS MAIS RICOS DO MARANHÃO.KKK!!!

  3. Esse Márcio Jerry é forte só se for na catinga. Não vou dar prazo para essa farra acabar, pois o ódio pode acabar com o amor, é só o governador abrir os olhos pois está cercado por raposas velhas e novas que estão formando as novas quadrilhas em nosso estado. Abre o olho FLÁVIO DINO!!!!, enquanto é tempo, 4 anos passam depressa e sua reeleição pode não acontecer.

  4. Marco,
    Vai ver os cachorros, periquito, papagaios e rapariga ele já empregou no governo FD e tu não publicou…

  5. Dinorah Bandeira, quem está lascado é o pobre do servidor público, que tem que conviver com esses absurdos e ter que bater continência para esses inoperantes que estão sendo nomeados e colocados no serviço público pela janela com altos salários, e o servidor de carreira que se contente com o seu mísero salário que até agora espera o tão falado aumento anunciado e dado pelo Dino, que só foi apenas blá blá!

  6. Voce tinha Boquinha sim. sua esposa tinha uma sinecura na prefeitura de Paço do Lumiar. Deixa de hipocrisia

    Resp.: Minha esposa?!? Ué, não era eu?!? Até hoje sempre disseram que era eu. Agora é minha esposa?

  7. Alfredo eu acho que vc se expressou mal em sua colocação em dizer que o MARANHÃO CONHECE MARCIO JERRY…. Pois quem conhece Marcio Jerry eh mais a classe política e principalmente a governador flavio dino e o prefeito holandinha…. Pois o mesmo mesmo como o próprio governador disse… Temos “AMOR” então meu caro Alfredo nao venha querer dizer que MARCIO JERRY eh conhecido no Maranhão…. Se vc fazer uma pesquisa entre Jerry e D’eça vc vai ver que D’eça eh muito mais conhecido e mais carismático que esse idiota do Jerry digo isso pq sem quere sem saber eu ja fiquei frente a frente com ele… E vi sua arrogância e desrespeito com o cidadão…. Então conheça a pessoa de quem vc ta falando pra vc vim falar de uma cara que so ver o próprio umbigo…

  8. Vem k esse cara vai colocar pai, mãe,esposa,filho,filha,cachorro, gato, paraguaio, amantes, e o restante da família

    Resp.: Tem pelo menos mais dois irmãos na fila. É jerry que engancha, meu caro…

  9. Mal exemplo que um pai pode dar! Deveria falar pra seu próprio filho mostrar seu potencial e sua iniciativa através dos estudos. E não pelo caminho fácil da POLÍTICA…

  10. Vem cá, num tem ninguém desse Jerry capaz de entrar no mercado da iniciativa privada?! Os cara só serve pra boquinha no serviço público?! Tás lascado, Flávio Dino!!!!

  11. Esse que é o cara*, queria ser apenas o primo de segundo grau de algum colega conhecido do vizinho dele, pra pegar uma Assessoria legal.

    *Sem noção.

  12. Este cargo do filho do Jerry é para compensar o cargo que o prefeito pediu para seu cunhado na Singra.

  13. Sr Deça,
    Conheço o Márcio, de quem divirjo em opiniões políticas, ideológicas e religiosas. Mas o que vossa excelência diz dele expressa certa perseguição pessoal. É um homem raro: está na vida pública há muito tempo e é absolutamente desprovido de bens materiais.
    Avalie.

    Resp.: Ser desprovido de bens materiais não é atestado de honestidade. A pessoa pode fazer opção pela ausência de bens, mas usar o dinheiro em outras coisa.É perseguição mostrar que ele usou o governo para beneficiar parentes com empregos públicos? Se eles são tão competentes, por que nunca passaram em um concurso público? Ou pq não desenvolveram suas atividades na iniciativa privada? Era necessário chegar um governador amigo para que eles pudessem trabalhar?

  14. Esse,rapazinho é tão arrogante quanto o pai,querendo encontrar problemas na SEEJUV,causou muitos desafetos na pasta,queria mandar em tudo até mais que TATIANA,soube de uma fonte que ele gritou com uma servidora da pasta,por causa de projetos tudo via telefone e andava aos quatro cantos,denegrindo a imagem dos que por lá passaram,não fez e não vai fazer nada.POR QUE É UM FILHO DE PAPAI,que só quer CTRL + C E CTRL+ V,tem que se tomar cuidado com esse tipo de gente,que entra pela janela por enchente e mão de gente,mais a tutela me basta

  15. Pensando bem, seu Deça… É bem mais razoável que o novo governo dê uma sinecurazinha aos aliados, do que favorecer apaniguados em esquemas de quadrilhas nas estatais e licitações publicas, como vinha acontecendo.

  16. É o novo e a mudança vocês ainda vão pedir a volta da Branca kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

  17. Tem um irmão de Márcio jerry que é pro reitor do iema.
    Confira isso.

  18. Cadê o Ministério Publick ?
    Só funciona nas cidadezinhas do Maranhão ?
    Ou será que nepotismo já é permitixo ?
    E ai falavam do governo anterior que er cabide de empregos……
    Começou mal Flavil Dino !!!!!!

  19. Deca e seu ódio de Jerry. Aceite rapaz, ele lutou mais de 30 anos para isso. Tem capacidade pro cargo.

  20. Família aguerrida e militante na política. Precisamos de homens de bem à frente da política. É justamente isso que os sarneisistas se incomodam.

  21. Deça perdeu as boquinhas e benesses do governo justamente pela ação de jerry. Agora tenta desestabilizar jerry. Não conseguirá pois os maranhenses o conhecem. Firme Marcio Jerry e Flávio Dino, vcs estão no rumo certo e isso incomoda.

    Resp.: Já que ele é homem-forte do governo, por que então não divulga as supostas boquinhas que eu perdi?!? Não seria uma forma de me desmoralizar? Duvido que ele encontre qualquer pessoa ligada a mim neste ou no governo anterior. Não tenho boquinhas, amigo. Trabalho no jornal O EstadoMaranhão. E ganho muito bem pelo que faço, com orgulho.

  22. O Maranhão que já teve na sua política nomes como: Benedito Leite, Magalhães de Almeida , Lino Machado , Sebastião Archer, Eugênio Barros, Vitorino Freire, Clodomir Millet, Pedro Neiva, Zé Sarney , Neiva Moreira, Jackson Lago. Só para citar alguns , agora se vê com um Jerry desse, é uma calamidade total. Pobre Maranhão ….

  23. Esse Márcio Jerry é hipócrita e intelectualmente desonesto.
    Maculou a imagem do Governador de maneira irreversível em menos de 30 dias. É uma proeza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *