22

Mais um “Jerry” no governo de Dino…

Depois de emplacar a mulher, a cunhada, o filho, e o marido de outra cunhada, o poderoso chefe da Articulação Política agora tem o irmão caçula também trabalhando na gestão comunista. Pior: para ocultar a nomeação, omitiram até o sobrenome “Barroso”

 

O Jerry caçulinha com o governador: boquinha na Sinfra

O Jerry caçulinha com o governador: boquinha na Sinfra

No post “É Jerry que engancha…”, este blog revelou os parentes do secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, que estavam ocupando cargos de confiança no governo do aliado Flávio Dino (PCdoB). (Leia aqui)

Mas os Barroso – ou “Jerry’s” para ser mais específico, não param de chegar ao governo.

A mais nova aquisição é o irmão-caculinha do secretário, Silas André Gomes Saraiva Barroso, nomeado para a Secretaria de Infraestrutura.

jerrinho2

O “Jerrinho” nomeado; esconderam o Barroso para esconder o parentesco?

A lista completa dos nomeados na Sinfra foi publicada no blog de Luis Cardoso. (Leia aqui)

Curiosamente, na publicação da lista, o Diário Oficial omitiu o sobrenome Barroso do nome de Silas André (precaução ou má fé?).

E há mais “Jerry’s” chegando no governo.

João Haroldo Saraiva Barroso, outro irmão do lugar-tenente de Dino, também deve ter a sua boquinha.

Mas esta é uma outra historia…

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. Esse Primeiro-Secretário(Ministro) Marcio Jerry tem muita sede de Poder. Aqui em Codó-MA todos os cargos em comissão passaram pela vontade desse Senhor. o Critério foi somente político. Foram nomeados pessoas condenadas por improbidade administrativa para a Educação e que respondem processo criminal na Justiça federal para o Ciretran. Todos com o aval do Secretário Jerry e de Flávio Dino.

  2. E o tio dele José Haroldo Gomes Barroso está onde?

    Resp.: Ainda tem esse?

    • Todo fuxiqueiro normalmente é despreparado, não sabe de nada! É um simples idiota que repete feito papagaio bobo, nem mesmo meu nome sabe, minha formação, por isso não deve ter tido a curiosidade, como todo fofoqueiro, de ver meu Curriculum na plataforma Lattes, talvez se convença da ignorância a qual vive metido. Estude, vença como Eu, sejam preparados como Eu, impossível! Teria que ter se preparado desde a infância, não babando ou bajulando, onde estou e o que sou é por mérito.

  3. Silas André merece mais do que muitos uma função no governo Flávio Dino, lutou muito desde a eleição passada e sempre acreditou nessa luta. Sarneyzada colocou até os cachorros lá e o colinense que fala de ruim é pura inveja. Parabéns Silas , boa sorte nessa caminhada.

  4. Márcio Jerry é um safado! Isso é nepotismo descarado !
    Falta de vergonha, eu como colinense me sinto envergonhado com essa atitude desse canalha do Jerry! E esse nojento vive em rede social falando besteira! Ele é muito é saliente isso sim! Mais ele não demora muito nesse governo não, com essas atitudes aí, acho dificil!! Ministério Público devia agir contra esse canalha nojento dos infernos!

  5. Deça, Márcio Jerry mandou o seu irmão João Haroldo entregar a pasta da secretaria de esportes de Colinas, com a promessa de dar uma coisa mais gorda no governo! Aguarde que verá o próximo irmão de Jerry em alguma coisa gorda no governo! Só lembrando que João Haroldo só tem o ensino médio na marra!! Barrosos estão com sede do poder, e querem a prefeitura de Colinas! ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO!

  6. Deça, como vc aceita comentários envolvendo terceiras pessoas até com questões pessoais? Sou leitor assíduo seu e não há como concordar com isso. Isso não combina com sua formação de jornalista.

    Resp.: Onde está isso?!?

  7. Marco !!!
    Ainda tem a esposa de Silas q vai ou ja esta trabalhando na saúde, Lenijane é o primeiro nome dela.
    E a ex mulher atual amante Raissa Feitosa na assembleia.
    Essa família é bastante conhecida aqui em colinas por seu falso moralismo e sua sede pelo poder. Se Marcio Jerry fizer agora no governo de Flávio a metade das coisa q ele fez em imperatriz na época q Jomar Fernandes foi prefeito, vc´s vão ver o q é pilantra.

  8. Blogueiro Marco Deça, não seja tão rígido com uma família que ao que tudo indica estava sequiosa de poder para matar a fome. Sem competência para a iniciativa privada, resta o apadrinhamento. Faltam ainda Mucuri, o cachorro; Falatudo, o papagaio; Manhoso, o gato. O supersecretário Márcio Jerry precisa ter uma boa renda familiar já que o governador Flávio Dino tem a parentada toda já bem colocada. Então resta ao eminência parda Jerry matar a fome dos seus com o dinheiro do povo. Como vc diz: simples assim. Nada de mais. Está tudo em casa, ou melhor, no Palácio dos Leões.

  9. É bom publicar essas nomeaçoes e salários para que os demais “companheiros de caminhada” deles, percebam com quem eles realmente se preocupam… O que será que eles dizem para as pessoas que faziam caminhada e carregavam as bandeiras vermelhas da “mudança”?

  10. Silas tá aí não é porque é irmão do Marcio Jerry. Silas vem dessa luta com Flávio desde a campanha de 2010. É um incansável, batalhador e pessoa dedicada que sempre acreditou no projeto do governador. Na campanha de 2010 esse rapaz fez de tudo e atuou em todas as frentes, de motorista a locutor de palanque. Será se ele não merece isso?

    Resp.: É, né?!? Então, tá!

  11. Deixa o cara
    Eh competente e de confiança
    Boa escolha Marcio

  12. Marco, existem situações e situações, e certas pessoas pessoas participam porque querem.
    (…)

    Resp.: Pô, meu caro amigo da onça… Infelizmente a coisa é pesada demais pra eu publicar. mas entendi tudo… Sobre Jerry, Joslene, Odair José, Flávio Dino… Ok…

  13. Omitiu o sobrenome? Como assim? Tem que ter a retificação da publicacao entao, com o nome completo. Dino e seu primeiro damo estao conseguindo se superar! Isso é um absurdo! Alguem tem que acionar o Min. Publico, isso e nepotismo sim, está mais do que claro.

  14. Será que o Marcio Jerry terá o papel no Governo Flavio Dino igual ao que o Gregório Fortunato teve no de Getúlio Vargas e o PC Farias no de Collor?

  15. isso é só o que eles julgam que possa mostrar! imagina o que está em oculto !!! A era comunista chegou

  16. Ou Flávio Dino estanca a fome desse elemento , ou ele vai desmoralizar mais ainda seu governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *