1

Em nota, prefeitura responsabiliza adutora da Caema por crateras na avenida da Vila Luizão…

Seconzinha garante que obra já estava concluída e que iniciará a recuperação do trecho ainda hoje; e diz que asfaltamento será feito em 10 dias

 

Em nota encaminhada à redação do blog, a Prefeitura de São Luís informou ontem que as crateras ao longo da avenida dos Holandeses – no trecho da Vila Luizão – foram motivadas pelo rompimento de uma adutora de responsabilidade da Caema.

A nota garante ainda que a obra de drenagem realizada pela Semosp naquele trecho já estava concluída e que “inicia nesta terça-feira, dia 10, a recomposição do aterro”.

O trecho afundado da avenida

O trecho afundado da avenida

O afundamento da avenida dos Holandeses causou engarrafamento intenso, durante todo o final de semana e feriado, quando o tráfego é mais intenso na área.

A nota da prefeitura garante, ainda, que “os serviços de recapeamento asfáltico para a normalização do tráfego serão concluídos em até dez dias”.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Caro Jornalista Marco Aurélio Deça,
    Em resposta à matéria divulgada em seu conceituado Blog às 9 horas de hoje (09/12/14) com o título EM NOTA, PREFEITURA RESPONSABILIZA ADUTORA DA CAEMA POR CRATERAS NA AVENIDA DA VILA LUIZÃO, informamos que esta Companhia não possui rede de distribuição de água e nem rede coletora de esgotos nos bairros Vila Luizão, Sol e Mar e Divinéia. Informamos ainda, que o abastecimento naquela área é realizado por meio de poços pertencentes e administrados pela comunidade e o esgotamento sanitário é realizado por meio de fossas sépticas.

    Vanda Maria Melo Vidigal
    Chefe da Assessoria de Comunicação da Caema

    Resp.: É mesmo??? Interessante!!! isso gera novo post. Obrigado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *