10

Holandinha quer Eliziane como companheira de chapa em 2016 e candidata a senadora em 2018…

O desgastado prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) fez uma proposta aberta a alguns membros do PPS, há duas semanas: ele aceita ter a deputada Eliziane Gama (PPS) como companheira de chapa nas eleições de 2016, com a garantia de que ela seria sua candidata a senadora em 2018, quando duas vagas estarão abertas no Maranhão.

LIZIANE-DP-1

Eliziane e alguns dos membros do PPS: eles já negociam o futuro dela…

A proposta teria o aval também do governador Flávio Dino (PCdoB) e caberia apenas aos popular-socialistas convencer a parlamentar da viabilidade da proposta.

Conseguindo, garantiriam o que sempre desejam: cargos na estrutura do governo e da Prefeitura de São Luís.

Edivaldo Holanda sabe  da força eleitoral de Eliziane Gama e reconhece o próprio desgaste pessoal à frente de uma gestão capenga e às voltas com intervenções judiciais.

Mas sabe que terá como trunfo a maior estrutura partidária nas próximas eleições.

Leia também:

Os caminhos de Eliziane Gama…

Por isso acha que pode convencer a deputada a fazer o mesmo caminho que fez Roberto Rocha (PSB): eleger-se vice em São Luís e depois senadora – com a garantia de que, no cargo, teria condições de disputar, sem maiores prejuízos, duas eleições de prefeito (em 2020 e 2024) e duas de governador (2022 e 2026).

O titular deste blog falou com Eliziane Gama sobre o projeto no qual os pepessistas estão envolvidos:

– Marco, neste pouco tempo, já percebi uma coisa: não existem acordos em política. Nada garante que um acordo de agora seja cumprido dois anos depois – foi o que respondeu a parlamentar.

Mas os membros do PPS já garantiram a Holandinha que podem convencê-la…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. DEPUTADA NOS LIBERTE DESSE PREFEITO INCOMPETENTE
    FLAVIO DINO NAO MERECEMOS ESSE PREFEITO NOVAMENTE
    QUALQUER UM DO SEU GRUPO,MENOS ESSE PREFEITO EDIVALDO

  2. Basta expulsar Paulo Matos, Batista Matos, Vieira Lima e Altemar Lima. Se esses canalhas forem expulsos o PPS está livre dessa turma que só pensa em se dar bem.
    Ainda bem que tem Eliziane e Wellington por lá, pessoas de respeito e que vão honrar os votos que receberam. Quem tem que mandar no PPS é quem tem mandato e não essa turma que vive so com boquinha.

  3. Engraçado falar que o prefeito ta desgastado quando ele ta vistoriando obras, indo pra Brasilia firmar parcerias, dando a cara a tapa tentando corrigir os desastres deixados das antigas gestões, isso ninguém vê me polpe.

  4. Essa gestão está muito boa, vemos incasaveis trabalhos de infraestrutura sendo feitos, se hove mesmo o convite o que ninguem sabe Edivaldo deve estar querendo firmar parcerias, ela ta visando coisas boas pra cidade isso sim e não por desespero ou coisa do tipo.

  5. Que força de Eliziane se ela mesma disse que quer se canditadar mesmo que ninguem aceite? Acho que ela ta se precipitando em querer ir pra prefeitura, ela tem que focar no presente no cargo atual mas parece ter o olho maior que a barriga.

  6. dep Eliziane pelo que conheço jamais se aliará ao prefeito edivaldo!
    motivos:
    o prefeito deixa muito a desejar em sua gestão.
    Eliziane não tem vocação pra ser vice, ja rejeitou outras oportunidades.
    Ela não faz politica a parti de cargos públicos ou.
    Eliziane sabe, que deixa de se candidatar é frustar sua base politica eleitoral!
    Paulo e Vieira são meros filiados partidários que buscam o poder pelo poder e nada mais….

  7. Essa mulher esta se achando, mais não tem este poder todo, esta sendo incentivada pela mídia sarneyzista, como foi anteriormente para se candidatar ao governo e enfraquecer o candidato Flávio Dino, se tivesse aceitado os conselhos dos sarneys, teria amargado junto com Edinho 30, uma derrota acachapante.

  8. Final de jogo!

    Missão cumprida é adeus garantido! Quando você faz as coisas da maneira certa
    até a derrota tem um sabor de missão cumprida. Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! Bob Marley

  9. Eles sabem que Eliziane tem plenas condições de ganhar do holandinha em 2016 e por isso ficam prometendo mundos e fundos aos membros do PPS que não tem força política e vivem na sombra de Eliziane Gama, mais ela sabe dos compromissos do Flávio e o próprio Edivaldo não cumprido anteriormente só cai de novo se quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *