4

E Holandinha, com quem vai?!?

Prefeito se arvorava de pertencer ao “Conselho Político de Dilma”, quando em campanha pela prefeitura, em 2012. Agora, tem obrigação de dizer se vai com a petista ou e mantém neutralidade, como o padrinho comunista Flavio Dino

 

Holandinha e a imagem filha-única, que rodou toda a campanha de 2012

Holandinha e a imagem filha-única, que rodou toda a campanha de 2012

Durante a campanha de 2012, o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC) usou e abusou da imagem da presidente Dilma Rousseff (PT).

E vendia a todo momento uma suposta relação com ela.

Como único membro do PTC na Câmara, o prefeito compunha o conselho político da presidência, o que garantia acesso ás reuniões das lideranças partidárias.

Mas desde que assumiu a prefeitura, Holandinha nunca mais falou de Dilma.

Nos primeiros anos de sua gestão, mostrou-se absolutamente distante de Brasília, com pouco acesso a projetos federais e nenhuma relação com o PT.

Distante também da campanha eleitoral de 2014, o prefeito mantém silêncio no segundo turno presidencial, como manteve em todo o primeiro turno.

Vai, afinal, com quem vai o prefeito de São Luís?!?

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Pois eu prefiro que ele escolha a Dilma do que aquele malandro do Aécio…. E se preferir, deve ficar na dele como fez o Flavio… é até melhor,,, entre o ruim e o pior ainda restam poucas escolhas pra presidente.

  2. Se Flavio Dino declarou neutralidade, Holadinha deve seguir a mesma linha, afinal ambos sao do mesmo partido e agora vao trabalhar ainda mais sincronizados por Sao Luís.

  3. Rapaz.a nova moda é perguntar: tu é quem? dilma ou aecio? kkkkkkkkkk eu sou eu, oras. Holandinha devia fazer o mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *