4

Mais um tucano na trincheira do PMDB

netoNomes importantes do PSDB, apesar de poucos, declaram apoio a candidatura do secretário de Infraestrutura, Luís Fernando (PMDB).

O primeiro destes nomes, ainda no início do ano, foi o do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, a declarar abertamente seu apoio ao secretário e desde então, tenta trazer mais tucanos para a disputa pelo governo em 2014.

Ainda que divido, outro nome agora tenta trazer aliados do partido ao PMDB. O deputado Neto Evangelista (PSDB), que havia declarado preferir candidatura própria do partido, parece mudar de ideia e nos bastidores elogia o Luís Fernando.

Ele é um excelente candidato, competente, tem carisma chega a afirmar (leia mais aqui).

Enquanto as demais alas do partido se dividem, algumas sem ao menos saber que caminho tomar, a outra se desenha e caminha para a ala do governo nas eleições do ano que vem.

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Talvez o caminho seja esse , o PSDB poderá ir com o PMDB ou até com o PPS da Deputada Eliziane , mas nunca com o PCdoB do chefão do comunismo.
    E se o grupo Sarney um dia quiser chegar a prefeitura de São Luis esse é o nome certo NETO EVANGELISTA.
    Seria muito bom termos no governo o Dr Luis Fernando em 2015 e o Deputado Neto Evangelista na prefeitura de São Luis em 2017.

  2. Se é um nome q os sarneys pro ganhar em são luis o nomecerto é esse Neto Evangelista

  3. ESSA HISTORIA JÁ ACONTECEU COM ALBERTO FRANCO,FICOU SEM MANDATO.SAI DO MENINO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *