6

Diz, mas não mostra

Que é comum o secretário municipal de Comunicação, Márcio Jerry, comentar tudo sobre a administração municipal e sobre aqueles que são oposição, todo mundo já sabe.

E é cada vez mais frequente um tipo a criação de um mundo imaginário na política comentando sobre certas “denúncias” que ele mesmo não cita a fonte nem mostra quais são ou quem fez.

Como na imagem abaixo, ele afirma que há denúncias de que a governadora Roseana Sarney (PMDB) pratica assédio moral aos prefeitos.

Não diz quem são os prefeitos nem quem fez a denúncia. Apenas palavras ao vento, ou melhor, ao twitter.

Até por que todos estão vendo na mídia o contrário: a empolgação cada vez mais crescente da maioria dos prefeitos, inclusive de oposição, em realizar parcerias com o Governo.

Quem fala demais, fala mais besteira…

mj2

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. E a governadora fez o que? Explique moço… como ela assediou os “pobres e ingênuos” prefeitos? Quem não se vende ou é comprado nesta classe política nojenta que temos aqui?

  2. Marcos o prefeito não tá horando nem os compromisso com os aliados e já pensão em 2014 tá difícil desse jeito se continua assim Edvaldo vai terminar que nem Castelo que foi prefeito só de um mandato.

  3. E precisa mostrar? Alguém vai admitir?
    Vc sabe que aqui no Maranhão não tem nenhum parlamentar agiota, magistrado que vende sentença, delegado que monta inquérito ao invés de apurar, empresário sonegador e muito menos promiscuidade política, jurídica e empresarial.
    Vc não sabe que quem denuncia isso tá mentindo?
    Porque os poderosos daqui são uns santinhos…

  4. O habito do Jerry (sem trocadilhos), Em ser oposição, o torna um escroto, quando o mesmo, é governo – Prefeitura de São Luís; E assim, não consegue perceber os seus erros (como gestor). E tem, como foco em ensandecido a qualquer custo, O Governo Roseana. pra que? Simples, Obter exito politico para o projeto do Chefão Flavio Dino. Ninguém vai cair nessa Sr Jerry.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *