4

Outros 100 dias…

Do blog de Robert Lobato

Não foi ainda nestes cem primeiros dias de governo Edivaldo Júnior que a população de São Luis conhecerá as tão propaladas mudanças prometidas nas eleições municipais de 2012.

Os ludovicenses terão que esperar por mais outros cem dias para, quem sabe, aparecer algum sinal do “É, pra mudar”, “É, pra crescer…”

Os governistas municipais alegam que cem dias é pouco tempo para mostrar resultados, pois a “herança maldita” deixada pelo prefeito do VLT é algo terrível.

É preciso mais tempo, portanto, para que as mudanças de fato comecem a acontecer.

O engraçado, como bem observou um comentarista aqui do blog, é que até as desculpas dadas pela atual administração para justificar a ausência de trabalho são as mesmas que eram usadas por João Castelo: perseguição dos adversários “sarneisistas”, campanha da Mirante contra a administração, São Pedro etc…

No fundo, vai ver que o prefeito Edivaldo pensa exatamente como pensou o seu antecessor: “deixa que no último ano do governo a gente mostra serviço, o povo esquece do que não foi feito e aí me reelejo facim facim”. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Edvaldo estar de parabéns em ir a publico prestar conta com a população. Duvido que a senhora do Palácio dos Leões tenha coragem de enfrentar o povo com essa transparência mostrada pelo prefeito Edvaldo. Ah, lembrei ela mostra na televisão, pois é mais lucrativo pra ela e ela pode enganar o povo com sua propaganda.

  2. Jornalista, como é que você divulga esse texto medíocre? Não vou entrar nem na questão de que se trata de um conhecido picareta, quero mostrar que esse cara é analfabeto, ou como você explica isso “Não foi ainda nestes cem primeiros dias de governo Edivaldo Júnior que a população de São Luis conhecerá as tão propaladas mudanças prometidas nas eleições municipais de 2012.” Ele escreve sobre o passado com um verbo no futuro. Mande esse cara voltar para a escola, se é que ele já frequentou uma, rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *