31

Apareça, prefeito!

A população de São Luís já começa a dar sinais de seu despertar e cobrar ações enérgicas do prefeito Holandinha em relação à infraestrutura da cidade, que cada vez piora com o fluxo das chuvas.

Percebe que o discurso de mudança já não é tão forte assim.

O despertar se inicia nas redes sociais com reclamações como as do arquiteto Ferdinad Carvalho, morador do bairro, que, em sua conta no facebook, mostra em imagens como a “Avenida dos condomínios do Grand Park, em horário de fluxo intenso de veículos é um caos“.

Foto: Ferdinand Carvalho

E continua: “Situação caótica na Avenida Neiva Moreira, no bairro do Parque Shalom – Barramar… O descaso publico vem causando prejuízos aos condutores que por ali trafegam!!! Apareça Prefeito!”

Sabe-se que ele não é gênio para aparecer assim que se esfrega a lâmpada e resolver sérios problemas da cidade logo que iniciasse sua gestão.

Mas prometeu ser, portanto, apareça!

Marco Aurélio D'Eça

31 Comments

  1. esse ricardo deve ser mais apaixonado pelo caostelo, o que faz um pessoa defender um CORRUPTO como caostelo , eu não entendo isso, é falta de leitura e muita alienação, que cara babaca.

  2. O joãozinho não pode se defender pois está com a boca cheia nos ovos do Prefeito. Os babões do Edivagar quase parando júnior vão passar 4 anos tentando justificar o que não tem justificativa. O Prefeito prometeu o que não podia cumprir e agora vai ter que aguentar as cobranças e não adianta chorar.

  3. COBRA SUA PATROA TAMBÉM
    DIGA PRA ELA TRABALHAR EM VEZ DE JOGAR E FARREAR.

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk MARCOS DEÇA é uma das viúvas de CAOSTELO, aliás aqui ta cheio.

  5. Kkkkk fala merda tche. Teu prefeitinho tem q procurar é trabalhar…

  6. CAOSTELO, TADEU PALACIO E OUTROS PREFEITOS ANTERIORES NÃO TIVERAM TANTA PRESSÃO NO INICIO DO GOVERNO COMO AGORA COM EDIVALDO? A RESPOSTA É FACIL, CAOSTELO, TADEU E OUTROS NÃO ENCONTROU TANTOS PROBLEMAS ESTRUTURAIS COMO AGORA, NÃO TINHA TANTO BURACO COMO AGORA, SEM DINHEIRO E ESSES COMENTÁRIOS SÓ CONFIRMA A PIOR ADMINISTRAÇÃO DA HISTORIA DE SÃO LUIS PATROCINADA POR CAOSTELO E SUA QUADRILHA.

  7. SAIU JOÃO BURACÃO…ENTROU BURACÃO JR.
    A CIDADE TA PARECENDO UMA TABUA DE PIRULITO..ISSO É PQ BURACÃO JR IA TRABALHAR DESDE O PRIMEIRO DIA DO SEU MANDATO.KKKKKKKK

  8. já observou que todos esses secretários quando são questionado fazem o mesmos discursos”o problema vem da administração passada”…sim!!! vocês iram resolver quando mesmos?…ha já sabemos quando o Flavio chorão for eleito governador….tudo bem!!!vamos esperar em deus….amem…..obrigado!!!kkkk

  9. Kkkkk Edi Hzetes, melhor falar pro chefe de vcs pelo menos passar o tal lama asfaltica do caos… Vcs tão e na roca, torçam pra 2014 nao for taca, senão ja era!!

  10. tem gente que é cego, e apaixonado pelo seu lider CAOSTELO, realmente a cidade ta acabada, pois CAOSTELO destrui em 4 anos, expulsando os turistas.EM 4 MESES NÃO DAR PRA FAZER MILAGRE, É SER MUITO BABA OVO MESMO, É MUITA ALIENAÇÃO.

  11. Ô Chico seeu sou babão, imagina tu que carrega o apelido sem ser da famiglia ? Eu te garanto,tem buraco?Tem ! Todomundo sabia que teria, o problema é se nada for feito pois o prefeito não pode resolver como fada sacudindo varinha de condão. Semana que vem tu já vai ver máquina pra tudo que é lado, pode esperar bacana ! Eu nunca fui ligado a Embratur mas a amizade, são 30 anos e não 30dias.

  12. PAULO .. concordo! Tbm moro aqui perto e a razão é justamente a agua que corre deste lava jato. Onde anda a BLITZ URBANA, unica coisa que funcionava na gestão anterior e que pelo jeito nesta não esta funcionando. O menino lá, o tal DR. ARTUR acabou de sair da universidade, como vai dar conta de um trabalho como este?

  13. Joãozinho,tu não tem jeito mesmo,tu é muito babão Flavinista comedor de menino,tu não te emenda mesmo,onde é que esse Filhote de Comunista ta fazendo alguma coisa,tu parece que trabalha na EMBRATUR em Brasilia,não conhece São Luis malandro,a cidade ta cheia de buracos,desculpe senhores leitores,CRATERAS.Joãozinho se buracos fossem flores,São Luis seria o maior e o mais bonito jardim do mundo.Fui babão!

  14. Se atirarem nos ovos do prefeito acertam a boca do joaozinho do comentário acima. É ser muito baba ovo mesmo, pois NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS a cidade esteve tão acabada!

  15. Já era hora do povo saber que foi enganado por essa corja de vagabundos metidos a entendedores. Entendem de nada. Aparece prefeito!

  16. Quem tá dando sinal és tu, desde a eleição que tu é que nem chulé e não larga do pé. O que todo mundo viu foi que o outro destruiu e, administrar é o que o Edivaldo tá fazendo e muito bem.

  17. MORO NO GRAND PARK E PASSAR NESSA AVENIDA TEM SIDO UM TORMENTO! A ORIGEM DAS VALAS EM QUE O CARRO DA MINHA MULHER JÁ FICOU “ENGATADO” ESTA SEMANA E PRECISOU SER REBOCADO POR UM 4X4, TEM UMA EXPLICAÇÃO! ÁGUA DE ESGOTO ESCORE SOBRE A PISTA CONTINUAMENTE E AS CHUVAS PIORARAM! “ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA”… LA SEM SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA PRIMEIRO, NÃO HAVERÁ ASFALTO PARA DURAR MAIS QUE 2 OU 3 MESES, CADÊ O PODER PÚBLICO E A CAEMA??

  18. Tem um grande problema a ser resolvido na área citada na reportagem, é um aguaceiro que constantemente desce de um lava jato e de uma casa, próximos ao local que está estragando cada vez mais o asfaltamento, como o serviço de pavimentação é muito porco…

  19. O Prefeito Marcio Jerry tentara desqualificar o blog do Marco Deça ainda hoje… Mas como justificar o injustificavel?

  20. E ainda aparecem uns otários querendo defender o Prefeito que Castelo já dizia: não gosta de trabalhar. Eu moro perto dessa vala e posso afirmar que do outro lado da mesma avenida (entrada do Grand Park pela Holandeses) a situação não está muito melhor. Daqui uns dias só voando para conseguir chegar de um lugar a outro de São Luís.

  21. Se o titular deste blog tivesse a mesma determinação para cobrar posicionamento de conduta e resultados administrativos em relação às ações pertinentes ao Governo do Estado, com certeza teria credibilidade jornalistica e o nosso Estado não apresentava os piores indicadores sociais após cinquenta anos da oligarquia Sarney no poder.

    Resp.: Então, é pra deixar o prefeito continuar assim, né? Escondido e sem ação…

  22. OU FERDINAND, TU TEM MUITA SORTE DE MORAR EM SÃO LUIS PORQUE SE TU MORASSE NO INTERIOR DO ESTADO TU ESTAVA SUJEITO A MORER NAS ESTRADAS DA ROSENGANA, PRESTA ATENÇÃO NAS NOTÍCIAS DOS JORNAIS “MESMO JORNAL DA FAMILIA” O TANTO DE ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS E PROCURA O MOTIVO, GERALMENTE É “FOI DESVIAR DE UM BURACO E BATEU OU CAPOTOU” TU ESTÁ EM SÃO LUIS QUE BOM OU RUIM NÃO CORRE PERIGO DE VIDA, MAIS APROVEITANDO A OPORTUNIDADE PESSA TEMBEM ESTRADAS PARA O INTERIOR, JÁ QUE TU MORAS PERTO DELA.

  23. Esse prefeito foi o maior mentiroso de todos, surfou na incompetência de articulacao política de castelo e agora so sabem falar q a prefeitura estava caótica, e ele nao sabia? Alias se nao estivesse teria ele sido eleito? Claro q nao, o certo é q antes pelo menos estávamos vendo projetos sendo executados, agora tudo é desculpa, cade o hospital? Em local ruim? Se Castrlo q é Castelo teve dificuldade com terreno, imagina esse novinho ai… Cade o corredor urbano? O dinheiro ta no caixa e é independente.. Café o bom peixe? Continuação da litoranea? Nao sou Castelista mas tenho certeza q antes estava bem melhor do q agora. Alias essa equipe de governo, ou é incompetente ou qnd tem nao há experiência nenhuma em órgão
    Publico ai pra piorar ainda juntaram os piores do q governaram com jacksom e Tadeu. Nao sou analista mas desse jeito esse rapaz pode sair pela porta dos fundos…

  24. O carro da foto é meu, minha esposa foi buscar nosso filho na escola Crescimento e acabou quebrando o para-choque nos buracos. A propósito, não foi a Franere e a Garfisa quem asfaltou essa rua ?

  25. Isso tudo é culpa do povo safado dessa cidade de medíocres, acreditando num sonho bem fantasioso de soluções imediatas e de um novo gestor, as coisas iam se transformar num passe de mágica. Cadê os superdotados secretários tão falados do prefetinho de fantasia? É gente formada em Havard, Inglaterra e, nada, esse cidadão que está na secretaria de governo é um sonhador, todo mundo que se reúne com ele sai de lá pensando que ele é amigo íntimo de Lênin, porém com uma fome de leão dos capitalistas, vai ver foi isso que fez ele se enrolar no governo do saudoso Dr. Jackson. e tem mais, tem um tal de ted lago, que igual a esse marques aí do gabinete do governo, também quebrou a coca-cola e a família dele, agora vai enricar de novo. parem de enganar o povo, não mercemos mais isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *