21

Fábio Câmara será o “calo” de Holandinha no setor dos Transportes…

fabio

Fábio Câmara ficalizará transporte público

O vereador Fábio Câmara (PMDB) deverá presidir a Comissão de Transportes da Câmara Municipal de São Luís.

É neste posto que ele pretende acompanhar todas as ações da prefeitura no setor.

Para isso, já visitou o Sindicato das Empresas de Transportes (SET), o Ministério Público e ainda pretende conversar com sindicato dos motoristas e com a própria secretária Miriam Aguiar.

– Sou um usuário de transporte coletivo. Conheço o sistema e sei de suas dificuldades, até pela minha origem. E é a partir deste ponto que pretento atuar para melhorar o sistema como um todo – disse o vereador.

No início do ano, antes mesmo de assumir o mandato, o peemedebista fez incursões pelos terminais de integração, usou várias linhas de ônibus e demarcou precariedades e falhas em várias delas.

– Meu desejo é contribuir para melhoria do sistema. mas a posição de cobrar, denunciar e exigir do podr público responsável, também é uma forma de contribuir – disse o parlamentar.

O cidadão agradece…

 

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. Claro que vai ser um calo o padrinho de casamento dele trabalha na informática da SMTT Leitão Júnior … Abre o olho Prefeito Edivaldo Holanda Junior…

  2. Fabio investiga a formação de quadrilha na secretaria municipal de saúde, encabeçado pelo tio de Edvaldo, Pinheiro Holanda.

  3. Estou entendendo então que Holanda fará melhorias no transporte público, e Fábio Câmara com o apoio do Blog tentará colher os louros das melhorias.

  4. Esse ta com cara que acabar igual ao “pequeno que incomoda”, lembram dele? É só zoada, e nada mais, esperem pra ver.

  5. Assim espero, não vai fazer mais que a obrigação dele, São Luís está um caos justamente por causa dos vereadores inoperantes que apenas trabalharam em favor de causa própria e nunca cumpriram o seu papel de vereador de fato e de direito.

  6. EU NÃO BOTO FÉ NO CARA , ELE ESTÁ AI POR OBRA DE CARONA , MAIS VAMOS ACREDITAR NO CARA , PELO MENOS ATÉ QUANDO …

  7. É ISSO MESMO VEREADOR FÁBIO CAMARA , BOTE ESSE PROJETO DE PREFEITO PRA TRABALHAR ,JÁ QUE QUANDOE ELE ERA VEREADOR FALTOU MAIS DUQUE TRABALHOU,FOI UM PESSIMO VEREADOR.
    ESTOU COM O VEREADOR FÁBIO CAMARA !!!

  8. Começaram dizendo que o negrão era menino de recado , pelo visto a lição dos recados valeu a pena, obrigado Ricardão , o calorando TÁ afinado com os motivos que a população mais carece, o Representante da comissão de transporte Público na Câmara Municipal não poderia estar em melhor mão , o Negro Fábio como é conhecido na intimidade na madre de Deus e adjacencias, foi um cara que já mais utilizou transporte público , o BUZUUUU, proporcionalmente falando em relação a idade que ele tem e os kms rodado, tá aí o resultado, na atualidade que estamos vivendo está acabandodo espaço pra reeleição dos famosos vereadores de gabinete, dos vereadores medalhões, a população que não tem emprego na Câmara Municipal é bem maior e vive dioturnamente enfrentando os problemas de abandono da cidade pela omissão do poder Público. Vamos pra luta, não se empolgue Fabinho, vc vem inspirando muita confiança na galera que presta atenção pra coisa, vê se escapa da vazelina , que num se contamina…

  9. Esta no caminho certo Fabio, cobre mesmo!sua voz tem um eco muito mais poderoso, porque vereador voce ja eh ha muito tempo! Grande abs e muito mais muito sucesso!!!!

  10. Esta no caminho certo Fabio, mostre do que vc eh capaz e que sua voz tem um eco muito maior, porque vereador vc ja era ha muito tempo!

  11. Parabens ao Vereador Fábio Câmara e aos eleitores de visão que reconheceram seu trabalho lhe conduzindo até a Câmara.
    Eu nunca tive dúvidas de sua boa atuação. Até porque já militamos muito proximo, o conheço como pessoa e o observo como serumano da mais perfeita seriedade…

  12. ta certo Fabio foi pra isso que te colocamos no poder….vamos começar a cobrar mesmo meu caro…quero ver esse cumadi ai trabalhando….parabéns Fabio!!!

  13. Fábio Câmara tem que ir pra cima desse Holandete,pau mandado de Flávio Chorao e do Maluco governador de pernambuco Eduardo Campos.Também denunciar a banda da agiviagem infiltrada na câmara municipal.
    Não viram que ontem um Edil foi assaltado na porta do restaurante paraibano e a 300m da sede da Polícia Federal! Será que um certo Delegado Federal e envolvido com Glauciete e Ronaldete estava por lá esperando esse edil,eleito por um bairro onde tem os maiores índices de tráfico e marginalidade em geral?

  14. É UM FAVOR???SÓ BLOG NO MARANHÃO P VERTER ESSE TIPO DE COMENTÁRIO. E OS OUTROS VEREADORES????É COMO DIGO: É POR ISSO QUE NÃO É PRECISO DIPLOMA DE JORNALISMO PARA SER JORNALISTA…XUXA, LUCIANA XIMENES E ANGÉLICA TAMBÉM O SÃO…

  15. Esse e o comportamento q espero de um vereador q tem origem humilde. Parabens, muito trabalho e sucesso para o povo!

  16. So esta fazendo sua obrigação.Tambem será dificil esse rapaz pegar um onibus de hoje em diante,simplismente porque 25 mil dolares por mes……..

  17. Como se não bastassem os ‘calos’ da mirante já trabalhando a todo vapor. Nesse rítimo é provável que Holandinha esteja em pouco tempo trabalhando descalço. Pô, levem uma havaiana ‘pro’ cara.

  18. Pô, eu pensei que tinha deixado o cara de mão, deste um tempo, até que diminuiu a dor da última puxada, pode puxar mas, devagar!
    Falando sério; esses transporte são imundo, sujo, fedorento, tem que brigar para melhora essas porcaria.
    Marco Jubilado, e os outros 30 Vereadores, não diz nada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *