21

O diálogo que enrolou o desembargador Jaime Araújo no CNJ…

Jaime Araújo: ao estilo Dom Juan…

Houve um evidente jogo de sedução no caso envolvendo o desembargador maranhense Jaime Ferreira de Araújo e a juiza Sheila Silva Cunha.

O tom da juíza,  empossada na Comarca de Cururupu, sugere sensualidade. E o desembargador, percebendo o caminho aberto, age como sedutor.
 
O resultado é que, por causa do colóquio, Jayme Araújo responderá agora a processo no Cosnelho Nacional de Justiça.
 
A juíza segue normalmente sua carreira, sem maiores prejuízos.
 
Abaixo, uma parte do diálogo entre os dois, tornado público na internet:
 
Jaime- Porque a senhora  não atendeu meu telefone?
Sheila- Ele chegou.
Jaime- Vocês ficam até quando?
Sheila- Até amanhã?
Jaime- Vocês vão embora amanhã?
Sheila- Ele né. Eu fico vou ver o resultado.
Jaime- O resultado sai amanhã de tarde.
Sheila- Reunião aqui ?
Jaime-Manda ele ir de manhã.
Jaime-Manda ele ir embora amanhã de manhã.
Sheila- Ah é!(Risos)
Jaime- Vai mesmo?
Sheila- Vai.
Jaime-Ai que bom.
Jaime- Então amanhã a tarde a gente se fala.
Jaime- Sheila Silva Cunha
Sheila- Sheila Silva Cunha.
Jaime- Vamos começar pelo Direito Judiciário.
Sheila- A gente já foi inquirida neste direito Judiciário. O senhor vai me perguntar de novo, está me preocupando. Vamo, vamo.
Jaime- Vou fazer uma bem fácil para você.

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. Deça,

    Porque não completa a sua reportagem colocando os outros diálogos? Dê uma olhadinha no blog do Itevaldo… os outros dálogos também são públicos e constam da internet…

    Resp.: Se já está lá, já estão públicos, não?

  2. Se somente oq foi comentado aqui nestes comentários chegarem ate o CNJ já seria suficiente para abrirem diversas investigações e surtiriam o fantástico efeito de mandar mais da metade dos “honestos” togados do nosso Estado. Vou ate mais além, se a Corregedoria do TJ agisse com o rigor da lei, como se diz naquele velho ditado jocoso que aos amigos a sombra e aos inimigos a taca, muitos já estariam presos ou em casa sem direito a nada! Investiguem os juizes Douglas, Josiane, Vieira e alguns outros que atuam no interior que fazem as dobradinhas com seus amigosce irmãos advogados, além das desembargadoras super-poderosas, que nada sabem de direito e comandam uma verdadeira rede de julgamentos que começam desde a distribuição do TJ, elas estão afundando cada vez mais este colegiado que esta entre os mais corruptos e mal-falado da historia!! Abram os olhos…

  3. Sinceramente.. não vi nenhum gracejo na conduta da candidata.
    Queriam que ela, em plena prova oral, mandasse ele se catar? Não se ofereceu, mas também não deu um sonoro corte…
    Tanto é que ela não atendeu o telefone dele e coincidentemente foi reprovada. É facil julgar…mas queria ver quem iria fazer diferente.

  4. Ela deu um bola louca e se aproveitou disso para passar no concurso. Vamos repetir a prova…? Duvido que ela passaria.

  5. Marco. vamos falar sério agora.Sra Juiza e Sr Desembargador desculpe pelo comentário anterior, mas se ele realizou uma prova bem fácil pois é o que dar a entender não houve prejuízo aos outros candidatos? Não seria o caso de anulação?

  6. Ela insinuou jogou a isca e ele (carencia é uma …) tentou pegar. Quem não tentaria?

  7. É muito fácil julga-lo estando do lado de fora, será que muitos com a possibilidade não se engraçariam? Vamos largar de hipócresia.

  8. No meu entender assédio é bem diferente. Ali parece haver uma cumplicidade notória pela intimidade dos dois. Em nenhum momento a juíza parece refutar alguma das ‘diretas’ do desembargador, muito pelo contrário, ela corrobora com seus planos. Quem seduziu quem nessa história? Só gostaria de saber aqui pra nós, quem é ‘ele’?? rsrs

  9. no maranhão só da dessas para pior.
    o TJMA tá caladinho, não fala nada.
    não dá o piu.
    é por isso que a corrupção rola solta!!!
    não tem santo nessa estória.
    e o pior é que o corniado é que toma as dores.
    pobre maranhão.

  10. (…)

    Obs.: comentário retirado às 18h30 do dia 22/08/2010, atendendo à notificação extrajudicial.

  11. Esse TJ maranhese é uma porcaria mesmo. Juízes e desembargadores da pior espécie, com uma grande parte desses servidores públicos (sim, servidores públicos e, não, Deuses ou agentes políiticos como gostam de ser tratados ou chamados) devendo está era na cadeia! Um exemplo disso é o próprio presidente dessa “corte”. Se já existisse CNJ no tempo quando era juiz já o teriam colocado em aposentadoria. E essa juíza medíocre ainda continua no cargo? Isso é uma piada. Uma pessoa que se utiliza desses subterfúgios para passar em concurso nem de juíza merece ser chamada, mas, sim, de uma coisa, mas aí, já são outros quinhentos.

  12. Jaime não precisa de comentários. Todos conhecem a sua “reputação”.
    Mas essas juizinha aí é bem assanhada, viu

  13. Marcos, è lamentavel essa conduta, tanto da juísa como do desembargador, Mostra como certos juíses passam nos concursos do TJ do Maranhão. Trágico e imoral isso é só a síntese das mazelas desse nosso judiciário. depois querem que o cidadão que paga impostos que trabalha por salários miseraveis respeite essa turma. lamentavel, escadaloso,irresponsavel e repugnante é isso que é nosso judiciário.

  14. Dois safados!! E não estou falando do assédio, até porque a Juíza deu entrada sim (pelo que foi escrito acima), mas pelo certame fraudado> Essa Juíza tem que ser investigada também! Não poderá passar impune, cola neles Dr. Olga!

  15. Pelas sandálias de Dalila! è assim o concurso pra juíza? E pra juiz, como é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *