6

Em discurso na Câmara, Dutra reconhece empenho deste blog na elucidação do caso Décio…

Dutra: rconhecimento na tribuna da Câmara

O deputado federal Domingos Dutra (PT-MA) reconheceu ontem o empenho do titular deste blog, e do blog do professor Caio Hostílio, como fundamentais na elucidação do caso do jornalista Décio Sá.

– Esses dois jornalistas são ligados ao poder estadual, mas têm tido a coragem de revelar esquemas extremamente graves – discursou o parlamentar, na tribuna da Câmara Federal.

Dutra destaca, sobretudo, a divulgação do “organograma do crime”, concebido por Caio Hostílio e publicado em dois posts neste blog. (Leia aqui e também aqui)

Para o parlamentar, “este organograma é muito grave”.

– Há um braço policial, um braço no Poder Executivo, um braço no Poder Legislativo, um braço no Poder Judiciário, agiota de primeira linha, agiota de segunda linha, agiota de terceira linha, estafeta, faz de tudo, cobrador, matadores, empresas fantasmas, Prefeituras e muita verba federal – comenta Domingos Dutra.

O organograma do crime, segundo Caio Hostílio

O parlamentar reforça também o pensamento deste blog, de intervenção federal no Maranhão, como única forma de varrer o crime organizado.

Por fim, ele agradece ao dois profissionais de imprensa.

–  Parabenizo os jornalistas Marco Aurélio D’Eça e Caio Hostilio. Espero que esse pedido seja aceito pelo Ministro da Justiça – concluiu.

O reconhecimento de Dutra orgulha e estimula este blog.

Mostra que está no caminho certo, apesar das críticas, inclusive de alguns jornalistas, de que deveria se calar, cumprindo ordens da polícia.

Mesmo confiando no trabalho da polícia, este blog vai continuar atuando de forma a buscar o esclarecimento de todos os pontos obscuros da investigação do caso Décio Sá.

Com a certeza de que está fazendo o seu trabalho, contribuindo para o bem-estar social.

Gostem ou não os que não suportam a atividade dos blogs…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. E UM BLOGUEIRO DO DR. PETA QUE NÃO DEU UMA NOTA SOBRE O CASO DÉCIO SÁ. AI TEM CARO DEÇA, ESSE PICARETA JÁ SABIA COM ANTECEDENCIA DA MORTE DO JPORNALISTA. SERIA BOM ESSES DELEGADOS CHAMAR ESSE PILANTRA PARA ESCLARECER MELHOR.

  2. Parabenizo o Dutra pelo reconhecimento da árdua tarefa des jornalistas em cobrar a total elucidação do amigo e companheiro de profissão Décio Sá. É um exemplo de fidelidade enquanto outros se acovardam e calam-se.Vá enfrente caro Marco D’Eça e Hostílio.

  3. Dutra deve explicação aos seus eleitores sobre o caso dos empregados fantasmas e coleta de salários.

  4. É verdade. O que Dutra tem de negativo é o agir de modo intempestivo, de arroudo. Quando ele agee se pensar, sai cada doideira, que asusta.
    Mas no geral ele acerta mais do erra. E tem uma grande virtude: sabe reconhecer o trabalho, o mérito de outras pessoas, ainda que não seja suas amigas. Isso é fato.

  5. Sempre falava para Decio que Dutra as vezes extrapola,mais êh um Deputado que ajuda nosso povo pobre.So não entendo porque ele nutre tão ódio pelos Sarneys.
    caro Deputado Dutra esse seu temperamento as vezes intempestivo,faz com que muitos dos seus amigo fiquem com o pé atraz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *