57

Vitória de Roseana em São Luís é o principal dado da pesquisa Escutec

A dianteira da governadora Roseana Sarney (PMDB) na capital pode ser decisiva para a definição da eleição no Maranhão.

De acordo com a pesquisa Escutec, divulgada pelo jornal “O Estado do Maranhão” em sua edição de domingo, que começou a circular hoje, a candidata do PMDB tem 45,4% das intenções de voto em São Luís, contra 30,4% de Flávio Dino (PCdoB) e 15,5% de Jackson Lago (PDT).

A vantagem de Roseana em São Luís é significativa por que se trata de uma cidade governada três vezes por Jackson e que há apenas dois anos levou Dino ao segundo turno nas eleições municipais.

A dianteira de 15 pontos percentuais pode significar a vitória no primeiro turno, já que a candidata vence em todas as regiões do estado com patamares acima de 50%.

Em todo o estado, Roseana tem 50,4% de intenções de votos, contra 25,8% para Jackson e 16,8% para Flávio Dino – a pesquisa foi registrada no TRE sob o número 26013/2010.

Os 15 pontos percentuais de Roseana em São Luís representam 525 mil votos, levando-se em conta um total de votos válidos na casa de 3,1 milhões – média histórica.

Ainda que, durante a campanha, ela perca alguns pontos, basta que se mantenha num patamar acima de 30% para vencer as eleições.

É muito difícil para Jackson e Flávio tirar esta diferença nos demais municípios, incluindo Imperatriz.

A Escutec também ouviu a preferência dos elçeitores na corrida pára o Senado. Os números serão divlgados na edição de segunda-feira do jornal “O Estado do Maranhão”.

Marco Aurélio D'Eça

57 Comments

  1. em sao luis…….essa foi a diferença…vereadores (16) e a juventude guerreira……

  2. gostei da duelagem dos dois blogueiros… um afavor da camarilha e o outro da camaradagem. A Escutec infelizmente não escutya nada e inventa tudo. ela devia fazer pesquisa na Bahia … lá Vagner aparecia em terceiro lugar e ganhou no primeiro turno… aui o nosso vizinho piaui Wellington nunca foi favorito e ganho dos trogloditas do piaui… Ana Julia Carepa do Para venceu os criadores de rãs … aqui pode acontecer que o povo esperimente novas sensações elegendo gente sem vícios …. nunca picado pelos Maribondos de fogo ou naugragos do Dono do Mar.

  3. Marco,
    Vc retirou os meus comentários, pensei q vc tivesse cortando o cordão umbilical dos Sarney´sm e infelizmente estava enganado, ou seja, não adiantou ter um blog independente.
    Vc tem potencial em comentar política , mas seja um pouco mais neutro, vc não precisa disso, vc não é um empresario? então, não precisa babar mais niguem, não é isso?

    Resp.: Comentários? Onde estão. Estou moderando agora, meu caro, às 19h55.

  4. Se Roseana está com 48% em Sao Luis, pede pra ela ir no Hospital do Ipem. Lá todos os pacientes são funcionáios do governo e te digo que falar bem dela lá dentro pode ser uma péssima ideia.e

  5. Vamos acabar com o ILUSIONISTA Jackson Lago e seus asseclas, de quebra uma melhorada nos analfaBETOS, pois ” PUCHANDO ” saco é de lascar hein, analfaBETO ( um esforço monumental de um tal comentarista chamado BETO-São Luís )! A palavra correta é “PUXANDO” , analfaBETO-São Luís, com “X” e não “CH” !

  6. Marco eu vou usar um pouquinho do meu tempo procurando a pesquisa de 2006 onde Roseana aparece com 75% dos votos. Eu só não posso te garantir que ela seja da Escutec, mas que eu vi a pesquisa no JMTV durante o inicio da campanha de 2006 eu vi.
    Agora tu sabes tão bem quanto qualquer um aqui em São Luis que Roseana não ganha eleição nem para sindica de predio de periferia, ela tem uma rejeição que chega perto de 60%, fato ratificado nas eleições de 2008, quando Gastão, Pedro Fernandes e Cutrim não conseguiram, juntos, nem 30 mil votos. Você pode continuar com esta soberba, os fatos mostrarão os caminhos contrários a tudo o que você acredita, ou diz, porque eu sinceramente não acredito que você seja ingenuo de acreditar nestas besteiras que esccreves, sei que és capacho e muleque de recado para ficar reproduzindo isto pelas migalhas que vão te dar depois.

    resp.; Bom, eu tenho os relatórios da pesquisa Escutec aqui e, pelo que consta, Roseana tem a preferência do eleitoradod e São Luís. E sua rejeição é bem meno0r que a de Jackson. Os números é que falam, não a vontade do torccedor. Torcida não cotna. O que conta são dados estatísticos. Você pode até duvidar deles, e pagar pra ver. só não pode contestá-los com torcida. Torcida não é argumento.

    • UMA PEQUENA AMOSTRA DA TUA ANÁLISE REAL E FIEL DOS FATOS…
      Marco, estou com o arquivo do seu blog do imirante aberto nas páginas de setembro e outubro de 2006. Primeiro li um título dito assim: “Lula deve ser eleito neste domingo, mas pode ser caçado”, abaixo um texto venenoso, daqueles que só você escreve, detonando o barbudo déspota do PT. Mais a frente outro texto intitulado: “virei casaca, vou votar no Lula” e um texto debochado com as marcas da conveniência. Outros títulos chamam a atenção, as fantasias são irritantes e nojentas: “Jackson perde força em São Luis” “a eleição acabou, roseana vai ser eleita governadora em primeiro turno”, “2° turno: mais esperança que possibilidade”, ” roseana vence com 48 mil, 28 mil ou 8 mil votos de vantagem” e enfim… Já nos arquivos deste ano, sobre as convenções petistas, tu gritavas para os quatro cantos do mundo ouvir “roseana deve conseguir o apoio do PT com 94 votos, flávio dino deve ter 81” e outras neste sentido. O resultado disso tudo foi que nada se concretizou, suas análises fiéis dos fatos são tão falaciosas quanto as palavras do teu patrão, suas verdades são tão controversas que você se tornou o grande palhaço do Maranhão, e parece que só você não percebeu. Vive com a arrogância do seu “simples assim…” não sabendo que nada é simples, os fatos te desmentem, os fatos de desmascaram. Este ano tudo continua a mesma coisa, quase que a totalidade dos teus leitores são contrários ao que tu escreves, mostram dados que são sumariamente descartados, como se só você fosse o dono da verdade. O curioso é que se você é Sarneysista declarado, assumido e escancarado porque nem os leitores que pensam igual a você se dão o trabalho de te ajudar aqui? Sinceramente tu és um caso muito curioso. Não aprende com os erros. Se fosses realmente independente assumiria uma posição parecida com a minha que é a seguinte: “Roseana é de fato a líder das intenções de voto no Maranhão. Seu reduto eleitoral se concentra nas cidades mais pobres do interior, onde as taxas de analfabetismo e renda são pífias. Sua indiscutível liderança é ratificada nestes meios predominantes no Maranhão. Porém o nome de sua família foi envolvido em uma série de escândalos e isto pode ser utilizado pela oposição, que vai ser obrigada a lutar contra os milhões de Roseana, contra o apoio dos prefeitos, contra a máquina governamental e contra os poderes de comunicação Sarneysista, mas que tem ainda alguma chances de chegar ao segundo turno e equilibrar a disputa, seja com Jackson, seja com Flávio Dino.” Depois, como você diz que este espaço é para sua opinião, diria sua posição de torcedor de Roseana e ponto final. É assim que se constrói a análise real dos fatos.

      resp.; No dia me que um jornalistas analisar os faztos futuros, ele não é um jornalsita, é um vidente. As análises são feitas de acordo com os fatos do momento. Se os fatos mudam daqui a cinco minutos, as análsies também mudam. Simples assim.

    • ROSEANA, GANHOU A ELEIÇÃO p/ governadora!!!!! O q dizes agora, mané????

  7. MARCOS SEJA SINCERO VC ACREDITA NESSA PESQUISA?VC QUE VER UMA PROVA BEM CLARA,VC ATENTOR QUE TODOS QUE POSTARAM ESTÃO EM DEFASA DA OPOSIÇAÕ E DIANTE DESSA REALIDA AONDE ESTÃO OS ELEITORES E DEFENSORES DESSE GRUPO SARNEY.VC NÃO ACHA ESTRANHO?SÓ DA FLÁVIO E JACKSON LAGO.

    resp.; Meu caro, mas é claro que a oposição vai comentar mais aqui. Afinal, eles não têm o que fazer. Passam o dia postando coisas em blogs. São pagos para isso. mas, afinal, seu nome é Beto ou Daniel Pereira Lira? Porque esconder a identidade?

  8. ROSEANA NELES….É SO A PRIMEIRA. CHORA BALAIOS…… SOU ROASEANA E NAO ABRO NEM PRO TREM CARREGADO DE CIMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. tu só pode ser um babaca mesmo ze de riba tambem o que esperar de uma pessoa com esse nome.tu só pode esta comendo uns trocados para esta puchando saco dessa raça.

  10. Esta eleição vai servir para desmascarar definitivamente essa DESGRACEIRA que foi Jakcson Lago nos longos e infelizes 12 ( que maldição, até no número ! ) anos de enganação ( tudo em nome de …… bruuuuuu sou contra Sarney ) à frente da prefeitura de São Luis. Temos outros desafios por aí; Flávio DINOSSAURO ( o infeliz tem a coragem de ser comunista nos dias de hoje ! ) , João BURACÃO DEVEATODOS Castelo e outros ILUSIONISTAS para escorraçar da política maranhense.

  11. EU ´SO ACHO QUE O ELEITOR NÃO MERECE SER ENGANADO DESSA FORMA COM TANTAS MENTIRAS.

  12. O Jackson Lago decepcionou enormemente o povo maranhense com sua inepcia no cargo que exerceu por dois anos ganho de forma ilicita… mesmo assim foi incompetente para gerir o Estado… deu no que deu, foi roubalheira pra todo lado e os larapios estão vindo para tentar arrancar mais alguns se forem eleitos. O povo não se engana mais, o papai noel pode pendurar as chuteiras. O dino, ele sabe que não tem cacife ainda para ganhar uma eleição para governador… na realidade, seu principal objetivo é mealhar poder eleitoral para o proximo sufragio para prefeito. Ele que é ser mandatario municipal primeiro para depois buscar o maior poder estadual. Isto é, se não aparecer alguém com enorme brilho para tirar dele este seu sonho em 2012.
    Por isso, meu caro Marco d’eça, concordo com voce quando diz que Roseana será eleita no 1º turno… contudo, fica um recado… se ninguém ficar de sapato alto como foi no passado. Tenho certeza que é pé no chão, mirar no objetivo e abrir o champanhe para bebemorar. Meu voto é de Roseana!!!!!! Só ignóbil não vê o rumo alviçareiro que o Maranhão tomou depois que ela assumiu o governo mesmo com os cofres sem fundos.
    ESSA ESTORIA DE LIBERTAÇÃO NÃO COLA MAIS!!!!!!!

  13. Caro Marco,
    Essa oposição é muito chorona, e olha que é só a primeira pesquisa. Será se eles se inspiraram naquela fotografia do Flávio Dino chorando após ser derrotado por Castelo?

  14. Essa pesquisa é golpe de Duda, isso já é velho, a coisa tá preta , não adianta apelar. Agora mudando de assunto: a foto que Décio, seu amigo, tá usando de Roseana, tá parecendo Michael Jakson que já morreu, que vê confere!

    • Agora q ROSEANA, venceu até em são luís, vc vai para onde não deveria ter saído, diabo(o quinto dos infernos).

  15. Marco, por mais fajuta que seja a pesquisa de intenções de votos realizada pela ESCUTEC, enchergamos nela o viés do acerto.
    Quando a choldra desinformada se refere às eleições de 2006, a escumalha se esquece de que áquela eleiçõe foi seguramente a ÚNICA em que os candidatos da Sarneyzada não tinham a máquina do governo do Estado nas nãos.
    Naquela eleição,já no primeiro turno, Roseana colocou mais de 150 000 votos na frente do segundo colocado e, por muito pouco não levou no primeiro turno.
    No segundo turno, os eleitores de Jakson Lago tiveream cerca de 1 500 000 000 ( um bilhão e meio) de motivos para votar em Lago, e mesmo assim a diferença pró Jakson foi de pouco mais de 3%.
    Hoje, os argumento$ bilionários estão contra Jakson e a favor de Roseana, fato que nos dá a certeza de que NÃO HAVERÁ segundo turno no Maranhão.
    Para enternder, é só uma questão de neurônios , dai a dificuldade de entendimento da choldra desinformada.
    Quem viver verá.
    Mesmo

  16. Só faltou falar que ela ganha em Imperatriz, também para a pesquisa ficar melhor pra Branca.

    • A vitória de ROSEANA, só demonstrou q só precisamos d alguns votos de imperatriz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!morra imperatriz!!!

  17. Dona Roseana ganhar de alguem aqui na ilha, não acredito, no interior talvez, e nos municipios pequenos.

    resp.; Então esqueça as pesquisas e pague pra ver em outubro. Simples assim…

  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    Roseana está na frente aqui em são luis?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    Daqui a pouco vou abrir seu blogue e ler a seguinte matéria:

    SAIU OUTRA PESQUISA: EM SÃO LUÍS, ROSEANA ESTÁ COM 98% DOS VOTOS E JACKSON E FLÁVIO ESTÃO EMPATADOS, CADA UM COM 1%

    Sendo assim, é bom nem ter eleições, vamos poupar essa grana toda gasta na política e entregar logo o cargo pra ela.

    • ROSEANA, 1º turno!!!! ganhamos tbém, em são luís!!! ria agora, pahaço!!!!

  19. Eu acho que é um fato histórico a Roseana ta a frente em São Luís, acho que isso nunca ocorreu ao longo da história política maranhense. Todos sabemos que isso é o reflexo da incompetência de João Castelo, que por sinal já estava passado quando o povo de São Luís o elegeu, taí o resultado a nossa capital que tem todo um potencial turístico execelente (maior que capitais como Fortaleza, Natal, João Pessoa) jogado as traças, é buraco, lixo, sei lá se continuar assim vai deixar de ser ilha do amor para ser ilha do roubo. Roseana por sua vez tem que parar de ser “mão de vaca” e começar a jogar dinheiro para os montes de safado de prefeitos que governam os municípios maranhense, esses bandos de corruptos só querem isso, se não ela corre o risco de perder a eleição, simplesmente por vingança, pois a atual oposição da falida. O que me impressiona é que ainda tem gente se iludindo com Flávio Dino e o já caduco Jackon Lago ( que por sinal era uma grande amigo do meu falecido pai), que um das suas primeiras atitudes foi a desvalorização do servidor estadual.

  20. Começou mal, com 77% perdeu duas vezes, agora com a FICHA SUJA tem menos de 51%?

  21. Conta outra…
    Essa ninguém acredita. Pode esperar, ela vai perder de novo! Pois nem o pai vota nela. É melhor apelar logo ao TSE para antecipar o resultado.

    resp.; Então, espere.

  22. É no minimo suspeito esse resultado em São Luis. Agora vejamos cadê a estatistica da pesquisa, será se a mesma foi feita propocional, ou equiparando os municipios pela mesma quantidade de entrevistados?
    Tipo entrevistar 20 em Presidente Dutra e 20 em São Luis, sendo que a diferença de tamanho das cidades é gigantesca.
    Em todas as campanhas quem sempre perde quando começa o horário na tv é Roseana, por isso as coisas estão é pretas para ela.

    Resp.; Você quer ensinar pai-de-nosso pra vigário? Alguém te disse que é assim e aí você vem pra cá vomitar pseudo-conhecimento! Claro qeu as pesquisas são feitas de forma proporcional, meu caro, senão não é pesquisa. E a Escutec tem mais de 20 anos no ramo, com técnicos preparadíssimos para fazer os levantamentos e as estatísticas. mas tem uma saída pra quem nãoa credita: cruzar os braçõs e esperar pra ver em outubro.

    • Pra começar Marco, não quero ensinar nada a ninguém, apenas questionei a forma de como é feita a pesquisa. Os 20 anos da Escutec não significam necessariamente competência ou acerto total, só me fala uma coisa porque ela não acertou em 2006, sendo que a mesma Escutec sempre insistiu em que Roseana ganhava no primeiro turno?
      E qual foi o resultado?
      Não se iluda Marco confiando nessas pesquisas, eu trabalho viajando o Estado inteiro e te falo uma coisa as coisas não estão boas para a tua patroa. Basta conversar com taxistas, nos hotéis com os prórpios clientes. Lembreque vocês já cairam nessa de acreditar na Escutec, vão cometer o mesmo erro?
      É parece que sim.
      Parafraseando você: Simples assim..

      Resp.: Mas quem disse que não acertou? Esta história de 70%, de que a Escutec errou, é uma invenção criada pela oposição para desqualificar as pesquisas. Não tem base alguma na realidade. A Escutec acertou o resultado das eleições de 2006 – tanto no primeiro quanto no segundo turno. Desafio qualquer um a publicar neste blog a informação de qualquer jornal, blog ou portal da época que apresente qualquer pesquisa com Roseana na casa dos 70%. Não existe. É uma invenção criada pela oposição que está levando as marias-vai-com-as-outras a repetirem o discurso sem parar. O objetivo é criar uma pseudo-verdade capaz de desqualificar as pesquisas. É um erro deles, porque não leva a nada, e é um erro de quem repete, porque demonstra falta de capacidade de pesquisa.

      • Outa coisa Marco, porque não divulgam os índices de rejeição de cada candidato? Medo, vergonha o que será? Só falta dizer que hoje a maior rejeição seja de Jackson ou Flávio e não da Roseana.
        Mais, cadê a simulação para o segundo turno?
        Pô esse Escutec não tem 20 anos de experiência e partes importantes da pesquisa eles “esquecem” de perguntar aos entrevistados?
        São perguntas dificeis para você responder não é?

      • Pra você não ficar dizendo que os 70% é invenção ai está matéria do blogueiro Décio Sá de agosto de 2006.
        BLOGUE DO DÉCIO SÁ, há quatro anos (agosto 2006)

        Ibope aponta crescimento de Roseana
        A pesquisa Ibope que será divulgada daqui a pouco em “O Estado do Maranhão” que está chegando às bancas aponta um crescimento de 3 pontos percentuais da candidata Roseana Sarney em relação à pesquisa anterior. Jackson Lago (PDT) caiu um ponto e Edson Vidigal (PSB) subiu 1 ponto. Veja os números:
        Roseana- 66%
        Jackson- 20%
        Vidigal- 4%
        Marcos Silva (PSTU) – 1%
        Ribamar Pedrosa (PCO) – 1%
        Aderson Lago-1%
        Bentivi (Prona), Aragão (PSDC) e Saturnino (PSOL) – 0%

        Fonte: Blogue do Décio Sá
        A postagem acima é do blogue do Décio Sá, quando ainda estava ancorado no Zip.Net, de agosto de 2006. O resultado final, em outubro, todos já sabem, Jackson levou a eleição.

        Era pra Roseana está com no minimo 60% (Tendo em vista os quase já R$ 1.000.000.000,00, já distribuidos com os prefeitos amigos). E com ela no comando da caneta que assina o cheque está com 51%, é de preocupar o comando da campanha da branca.
        Outra Marco porque em nenhum material de campanha dela ela coloca o tão famoso sobrenome? Vergonha será?

        Resp.: Como você pode comparar uma pesquisa feita em agosto com o resultado da eleição, em outubro, três meses depois? Isso é canalhice, meu caro. Como a coluna Estado Maior disse hoje, Roseana liderava a psquisa no início da campanha de 2006. Depois, foi bombardeada por um esquema de compra de votos e mentes nunca visto no estado, o que levou a eleição para o segundo turno. Mesmo assim, ela praticamente dividiu o eleitorado. Fazer uma afirmação destas, é coisa de canalha. Espero que você não sdeja um deles e esteja apenas movido pelas paixões políticas.

      • Eu não entendi Marco estou levando a discursão de forma educada e você vem me chamar de “canalha”!? Quando a ser um deles não entendi, sou apenas 1 eleitor que dispõe apenas de meu voto para tentar mudar a história do Maranhão. Já votei em Roseana todas as vezes que foi candidata até 2006, que votei em Jackson no segundo turno.
        Respondi, citando a pesquisa de 2006, pois você foi categórico em afirmar que não havia pesquisas com indices em que Roseana aparece próxima de 70%, quando no blog do décio sá postado dia 26/08/2006 portanto 37 dias antes do primeiro turno e não a 3 meses da eleição como você falou, está lá pra quem quiser ver, sei que é muito ocupado para procurar, mas vou passar o link: http://decio.sa.zip.net/index.html
        Tudo bem você deve estar sendo pressionado demais para tentar fazer que as pessoas que lêem seu blog a acreditar nessa pesquisa. Mas não me convence o que fala:
        Apenas e por último, sei que tem muitos leitores para responder, 2 perguntas que não calam:

        1. Será se esses convênios assinados agora pela Roseana, não influenciarão os rumos dessa eleição?
        2. Quanto a não usar o sebrenome, você não respondeu, qual será mesmo o motivo que ela não usa o sobrenome?

        resp.: Você age como os canalhas em relação às pesquisas? Se age, considere-se batizado. Se não, dei a outra opção: está sendo levado pelas paixões políticas. E o pior, seus argumentos continuam beirando a canalhice. Que diferença consistente há entre 37 dias e 90 dias? Você percebe como os argumentos são daqueles que não tem argumentos e se apegam a detalhezinhos para tumultuar o debate? É lamentável, meu caro, que você se deixe contaminar pelo discurso surrado e canalha que a oposição tenta impor nestas eleições para confundir. E olha que estou sendo leniente ao não considerá-lo um deles, mas apenas um eleitor que se deixou levar pelo argumento canalha que vem sendo montado nos prorões da Assembléia. Quanto ao sobrenome de Roseana, você acha mesmo que ela teria como esconder que é filha do Sarney só tirando o nome? Que diferença isso faz para um eleitor que, você mesmo diz, não acredita mais nela? Quanto aos convênios, cabe à oposição reunir provas para questioná-los na Justiça. Até agora, não fizeram. E se não fizeram, o questionamento fica apenas no discurso. E discurso deste tipo, meu caro, goste você ou não, é canalhice.

  23. Ah Marcos, esqueci de dizer que quando vc falou São Luis vc estava se referindo não á cidade de são luis mas a toda a ilha, incluindo Ribamar , Raposa e Paço do Luniar, é isso que está lá na pesquisa.
    Essa é boa, São Luis!!! É só vê o número de votos que vc colocou mais de 500 mil votos, isso representa quase 100 po cento do eleitorado de são luis, tai a explicação que vc não deu.
    Informar bem é um dever de todo jornalista, não achas??
    Em São luis, cidade Dino tem mais de 50 por cento, isso vc não falou!!!

    • Kd os 50% de votos d flávio dino, em São Luís?????? E …tô achando q vc quis dizer ROSEANA, pois, foi ela q ganhou no 1º turno!!!!!

  24. vamos fazer uma analize, se a margem de erro é de 3% para mais ou para menos quer dizer que se puxarmos para baixo ela ficaria com 47,4% ou seja no atual momento teriamos segundo turno sim, ai rapaz te digo uma coisa, 2º turno e muito dificio ela ganhar ja que a oposicao se junta ai te garanto que força ela nao tem para ganhar da oposicao. e mais esta estoria de dizer que roseana ganha em sao luis e historia pra boi dormir, vc sabe melhor que eu que o apelido de sao luis é ilha rebelde e vc sabe porque, porque roseana nunca ganhou em sao luis e te garanto que nao é desta vez que ela esta ganhando. acorda rapaz.

    resp.; Mas… e se puxar pra cima? Só pode puxar pra baixo? Claro que não. São três pontos para mais ou para menos. Ou seja, tanto pode ser 47 quanto 53. E aí, meu caro, já era. Faça a análise correta. Não se iluda. assim, sofrerá menos com a derrota.

      • Mané, a vitória foi nossa, e aí??? morda a língua mané!!! ROSEANA NO 1º TURNO!!!!!! é gostoso demais ganhar d oportunistas como jackson (morto) e flávio(desolsdo)…..e é claro, dos manés, como vc!!!

  25. Caro Marco,

    Essa pesquisa acaba de cometer um erro muito grande dizer que Roseana esta na frente em |Sao Luis se vc lembra o candidato a Prefeito dela Onde ela aparecia em toda propaganda teve cerca de 3000 votos ela nao tem esse peso em sao luis para estar afrente .o que é pior isso vai deixar a ilha mais rebelde ainda
    rsrsrsrs e a taca vai ser maior

    resp.; Poso garantir que todas s pesquisas feitas por Flávio Dino e por Jackson, dão resultados idênticos, meu caro. Você acha porque que Flávio está centrnado a campanha na capçtial? Exatamente para tentar fzer o eleitor ter o recall das eleições de 2008.

    • 68%??????? AH,TA…TAMBEM NAO VALE FAZER PESQUISA NA CASA DELE DOMINGO DE CHURRASCO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  26. O que vc acha?
    Quem paga a pesquisa diz o resultado que quer!
    Esse negócio de dizer que ela está na frente em são Luis, todo mundo sabe por que!
    Mas eu vou te dizer. Essa pesquisa ela fez só prá esmorecer a militancia de flávio dino, mas rapaz quanto mais ela bater nessa tecla mais ela vai perder votos!!
    Marco, essa ela não ganha, pode escrever ai.
    Há poucos dias estive num interiro onde lá Roseana era unanimidade. Sabe na nova?
    O povo de lá dise que não vota mais nela , principalmente por causa da prefeita que apoia ela que é péssima!!
    Por isso, a partir de hoje começa o declinio de Rose.
    Deus é Fiel, e Ele não mente!!
    Se tivesse tão bem, por que o desepero dela no interior!!
    Tu achas que quem está bem em pesquisa faz o que ela está fezendo no interior, coisa que nunca fez em campanhas passadas?

    Resp.: Bom, você tem duas escolhas: acredita rna psquisa e cobrar do seu candidato que trabalhe mais para revertê-la ou ridicularizá-la e pagar pra ver. Você é quem sabe. Agora, cuidado: em 3 de outubro, vou cobrar de você que reconheça a mentira de Deus.

    • Entre a pesquisa que falha e Deus, eu escolho Deus.
      Vc pode ficar confiando na pesquisa. É bom mesmo, pois assim Roseana perde de novo !!!

      Resp.; Então, tá!

      • e aí, paulo????ROSEANA É ROSEANA, e não écoisa pouca…morda sua língua, agora!!!

  27. ISSO QUE VC ESTA FALANDO, AGENTE VER TODO ANO ELEITORAL. PRICIPALMENTE QUANDO A ROSEANA É CANDIDATA VC SE LEMBRA DE 2006? QUE ELA GANHARIA NO 1° TURNO E ACABOU PERDENDO MAIS NÃO SE CONTENTOU.

    resp.; continuem falando de 2006. Enquanto isso, a banda vai passando. Simples assim…

    • ELA NÃO GANHOU EM 1 TURNO EM 2006, NO ENTANTO, ELA MESMO ASSIM OBTEVE MAIORIA SIMPLES. A MULHER TEM VOTO ISSO É INCONTESTÁVEL. THAUUU OPOSIÇÃO, VOCÊ VAI MORRER DE RUEDEIRA!

    • DOU MINHA RESPOSTA TAMBÉM, ELA SÓ PERDEU PQ OS OUTRPOS CANDIDATOS A GOVERNADOR SE UNIRAM PARA DERUBA-LA, E OS VOTOS QUE ERAM DELES PODEM SE ESPALHAR RUMO AO JACKSOM E ´POR ISO AQUELE VELHO RABUGENTO GANHOU, NO ENTANTO SÓ FEZ LOUCURA NO PALÁCIO DOS LEÕES…. REFRESCOU A MEMÓRIA? POIS BEM…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *