Desaparecimento de PMs em Buriticupu e assassinato de estudante em Balsas são duas marcas negativas do setor de polícia no governo comunista; situações que nivelam por baixo o sistema de Segurança Pública
Nem a polícia do Rio de Janeiro, tida como uma das mais corruptas do Brasil, seria capaz de uma trama dessas:
Dois policiais militares desaparecem como que por encanto, sob suspeitas de queima de arquivo e envolvimento dos próprios colegas de farda; e a cúpula da Segurança não consegue – ou parece não querer – dar as respostas necessárias ao caso.
Nem a policia do Rio de Janeiro, tida como uma da mais violentas do Brasil, seria capaz de uma ação dessas:
Policiais sem nenhuma identificação perseguem e executam uma estudante na frente de familiares dela; e a cúpula da Segurança Pública não consegue – ou parece não querer – dar respostas necessárias ao caso.
Foram dois fatos recentes.
O primeiro ocorreu em Buriticupu há mais de três meses. (Saiba mais aqui)
O outro ocorreu em Balsas, em dezembro. (Veja aqui)
Os dois caso são cercados de mistérios; e a movimentação da Polícia Militar e da Polícia Civil parecem ter o objetivo apenas de esconder informações.
E o governador Flávio Dino (PCdoB) mantém silêncio sobre o assunto, não cobra absolutamente nada e parece satisfeito com o trabalho de sua cúpula policial no estado.
No caso de Buriticupu, até a Polícia Federal já teria ouvido testemunhas, mas também segue o estranho roteiro do silêncio, sem nenhuma explicação à sociedade e à família dos dois desaparecidos, que clamam por respostas.
São duas manchas escuras no setor de segurança do governo Flávio Dino.
E os comunistas parecem conviver muito bem com isso…
Caramba! Pelo título até pensei que seria uma atitude do governador!! …. Rssss até nos EUA e Europa tem policial que comete algo do tipo….
Resp.; Calro que tem. O problema é ser acobertado pelo próprio governo. Este é o problema…
O estado do Maranhão com o governador Flávio dino só em dois anos já avançou fo muito em todas as áreas só não ver quem está com saudades que desgoverno em cinco décadas que deixou o estado com pior IDH do Brasil
e o cassia de Santa Luzia do Tide, em que o presidente da legislativo foi assassinado em abril de 2015 e até agora nem uma resposta.
Rapaz… dizer que o Maranhão avançou é uma tremenda balela. Ora, não precisa muito pra ver o caos que o estado se encontra.
E quem reafirma o que comentei é nada mais nada menos que o Jornal Folha de São Paulo na sua edição de final de semana. Entre os Estados que estão se destacando na administração enovadora, destacam-se: O ESTADO DO PARANÁ na região sul, O ESTADO DO ESPIRITO SANTO, na região sudeste, O ESTADO DE GOIÁS, na região centro-oeste e os ESTADOS DO CEARÁ, MACEIÓ E MARANHAO na região Nordeste, e esses ganhos estão se dando pelo fato dos governos desses estados estarem efetivado sérios e responsáveis ajustes fiscais e controle nos gastos. É simples assim meu caro.
O que importa meu caro para a população do Maranhão é ajustamento os avanços que o governo Flávio Dino vem proporcionando em algumas áreas sociais, tais como Saúde, Segurança, Educação e Programas Sociais, como o Mais Bolsa Família. Simples assim meu caro. Mais isso é uma outra história!!!!!!!!!