Governador que há menos de uma semana garantiu à revista IstoÉ Dinheiro ser um erro tributar o consumo, encaminha vários projetos à Assembleia que pretendem onerar o bolso da população, com aumentos em energia elétrica, combustível, transportes já a partir de 2017
O deputado Eduardo Braide (PMN) criticou duramente os projetos encaminhados à Assembleia Legislativa pelo governador Flávio Dino (PCdoB) prevendo forte aumento do ICMS já partir de 2017.
Para Braide, os projetos de Flávio Dino são “um tapa na cara dos maranhenses”.
– Esse projeto de lei é um verdadeiro tapa na cara dos maranhenses. Não posso acreditar que esta casa irá aprová-lo. Aumentar mai uma vez o ICMS obre insumos, combustível e energia elétrica é agravar a situação econômica – ponderou o parlamentar.
O curioso é que o próprio Flávio Dino, em entrevista à revista IstoÉ Dinheiro, semana passada, garantiu ser um erro tributar o consumo em momentos de crise. (Leia a íntegra aqui)
Uma prova de que o governador maranhense tem duas caras.
Uma que tenta mostrar ao país; e outra que aterroriza os maranhenses…
É a BESTA FERA Flávio DinoSSAURO brincando de ser governador! Seguuuuraaaa Maranhão…… De ladeira abaixo.
Esse ja era em 2018. VOLTA ROSEANAAAAA
É muita incoerência do governador…Lá fora diz uma coisa e aqui dentro faz o oposto.Esse governo ai tá quebrando os pequenos e médios negócios .Desemprego aumentando.Crise nunca vista antes , por culpa exclusiva de FD, que majorou tributos no Maranhão.E pelo andar da carruagem , vem mais crise no MA em 2017, por incompetência desse governo comunista.OBS: Só não tem crises para construtoras protegidas de CN .UM escândalo .Tomara que a exemplo do RJ , Ribeirão Preto , a PF dê uma passadinha aqui pelas nossas bandas…..Essa situação não pode ficar no anonimato !!!!
Tu nao acredita Eduardo, pq nao quer! mas na verdade, se estivesse do outro lado, certamente defenderia o que seus pares colegas irao defender contra a população do maranhao.
Certamente, algo promissor à eles deve existir por tras dos bastidores, coisas só para os íntmos, opa, pra situação, pois para oposiçao é só taca.
Só doido que fala em taca, na verdade foi compra “roubo” kkkkkkkk