Militantes consultados pelo blog explicam que as manifestações são mais amplas que o próprio partido, e que envolve uma “frente de esquerda” formada também por outras legendas e movimentos sociais
A determinação do PT nacional de cancelar os atos do próximo domingo, 13, não deve atingir os manifestantes pró-Lula em São Luís.
Petistas consultados pelo blog nessa sexta-feira, 11, garantem que estarão nas ruas domingo, em defesa do que chamam de “legado do PT”.
– Existe uma frente de movimentos, mais ampla que o PT – explicou um dos líderes petistas.
O anúncio do cancelamento dos atos de domingo,13, foi feito pelo presidente nacional do PT, Ruy Falcão, para “evitar confrontos com a manifestação de direita”.
Segundo Falcão, haverá dois outros movimentos, nos dias 18 e 31, comandados pessoalmente pelo ex-presidente Lula.
Em São Luís, um dos movimentos de petistas para o domingo 13 já tem até banner divulgado em redes sociais.
Trata-se do “Palco Aberto contra o Golpe”, marcado para a Praça do Anjo, no Anjo da Guarda, a partir das 17 horas.
Pelo menos, ficará a quilômetros de distância dos eventos “da direita”…
QUE ASSIM SEJA PARA O BEM DA INTEGRIDADE FÍSICA DE TODOS QUE DESEJAM PARTICIPAR DO PROTESTO CONTRA O PT. MAS DUVIDO QUE os petistas ENCONTREM GUARIDA PARA SEU DISCURSO surrado DE APOIO A LULA.
Afinal, a classe pobre, que não tem seus salários corrigidos diante da inflação semanal, é que mais padece com a falta de dinheiro… E hoje, até mesmo a classe média chia mais que chaleira porque também vê sobrar mês e faltar grana.
JOAOZINHO
Os marginais do PT querem um defunto, Marcio Jardim tem que criar e vergonha, procurar ser homem de responsabilidade. Marlon Botão sobre na coheb e paga a pensão dos teus filhos !!!!!