Vereadora confirmou candidatura a prefeita reunindo aliados para homologação da chapa que ela vai encabeçar na disputa para tirar o município do isolamento, fruto da briga pelo poder entre as famílias Campos e Barreto
A vereadora Karine Oliveira confirmou no último fim de semana a sua candidatura a prefeita de Axixá, em convenção realizada no município.
Com forte discurso pelo resgate da cidade, hoje abandonada pela guerra familiar entre os grupos da prefeita Sônia Campos e da ex-prefeita Júlia Barreto, Karine entra na disputa com o objetivo de resgatar Axixá para o seu povo.
Uma briga de mais de 26 anos, uma briga que não é pelo bem da cidade, nem pelo povo. É uma briga de poder. Nós vamos romper esse ciclo em nossa cidade. Axixá não é de prefeito, Axixá não é de ex-prefeito. Axixá pertence a nós, o povo axixaense”, pregou Karine, em discurso aos convencionais.
Fortemente assediada pelas duas famílias que controlam a política de Axixá a abrir mão da candidatura, a vereadora do PDT rejeitou todas as propostas e seguiu em frente, na certeza de que vencerá a eleição de outubro.
Jamais aceitaria ser vice de uma pessoa que não tem capacidade de gerir a nossa cidade. Eu não posso atrelar o meu nome a pessoas que se acham filhos do poder em nossa cidade”,afirmou ela.
O vice de Karine é o agente de saúde e dirigente da Assembleia de Deus Magno de Peri Juçara…