Num gesto de forte impacto político, vice-governador reúne-se em Brasília com o presidente da República, que é do seu partido, para falar de Educação e dos Restaurantes Populares – exatamente as marcas do PT e de sua atuação no governo Carlos Brandão – além de apontar o tamanho que pretende ter na política do Maranhão
No mesmo dia em que o retorno do governador Carlos Brandão (PSB) gera expectativa sobre seu futuro na Secretaria de Educação, o vice-governador Felipe Camarão (PT) tem um encontro significativo, em Brasília, com ninguém que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
É o primeiro encontro de Camarão a sós com Lula; mas é um gesto de forte impacto político no Maranhão.
Melhor forma de começar o mês de agosto! Fui recebido na manhã de hoje, 1º dia do mês, no Palácio da Alvorada, pelo maior e melhor presidente da história do Brasil, nosso querido Lula. Conversamos sobre as duas maiores políticas públicas do Maranhão – a educação com o “Escola Digna” e a segurança alimentar com os Restaurantes Populares”, publicou o vice-governador.
A foto que ilustra o post deste blog Marco Aurélio d’Eça é exclusiva, por que não consta de sua publicação no instagram; além do simbolismo do encontro, Felipe Camarão mostra claramente o tamanho que pretende ter na política maranhense.
Claro que falamos também sobre política e o futuro do Brasil e do Maranhão, SEMPRE COM UNIDADE! Agradeço sua recepção e cordialidade, meu presidente!”, concluiu o vice-governador, destacando o termo unidade.
Para bom entendedor…