Governador acatou o desejo do próprio candidato, que queria sua ex-assessora e recém-filiada ao PT, Isabelle Passinho, deixando a militância histórica do PT com a histórica tradição de discutir apenas o nada
O encontro do PT municipal marcado para este sábado, 20, servirá apenas para lamentações de seus filiados históricos; o governador Carlos Brandão (PSB) decidiu acabar com a crise interna no partido e anunciou para vice do candidato Duarte Jr. (PSB) a advogada Isabelle Passinho.
- recém-filiada ao PT, Passinho é assessora de Duarte desde os tempos de Procon-MA;
- Ao antecipar o anúncio, Brandão mostrou a pouca importância dos petistas históricos.
Em diálogo e unidade com representantes do PT, decidimos que a vice do nosso pré-candidato a prefeito Duarte Jr. será a competente advogada e ativista em prol das pessoas com deficiência, Isabelle Passinho. Estaremos juntos nessa jornada por uma São Luís melhor e mais próspera para todos!”, disse Brandão.
Venceu a corrente histórica do PT, liderada pelo secretário de Representação do Governo em Brasília, Washington Oliveira, que há décadas controla o partido, mantendo-o subalterno aos grupos de poder, contentando-se com indicações de vice e cargos de pouca expressão.
O anúncio da assessora de Duarte esvaziou o encontro marcado para este sábado, 20.
A menos que a petezada-raiz queira continuar discutindo o nada…