Seduc vai reordenar professores para melhor aproveitamento em sala de aula

Governador em exercício, que comanda também a Secretaria de Educação, garante em reunião com o Simproessema, que nenhum docente da rede estadual será demitido, desmentindo notícias dando conta desta possibilidade

 

Felipe Camarão recebeu o secretário de Educação em exercício, Anderson Lindoso, e representantes do Simproessema

O governador  em exercício Felipe Camarão (PT) garantiu nesta terça-feira, 3, que todos os professores da rede estadual de ensino participarão do processo de reordenamento para melhor aproveitamento em sala de aula.

Camarão, que é também o titular licenciado da Secretaria de Educação, desmente notícias de que haverá demissões na Seduc.

– Não procede a informação de que a Seduc está demitindo professores contratados da rede; garanto que nenhum professor será demitido – afiormou o governador  em exerício.

Titular em exercício na Seduc, o adjunto Anderson Lindoso participou de reunião com Felipe Camarão e com professores ligados ao sindicato da categoria, em que foram debatidas titulações e progressões.

– O que estamos é realizando o reordenamento de docentes, visando o melhor aproveitamento desses em sala de aula, conforme acordo com o MP e sindicato – assegurou o governador em exercício.

As titulações e progressões serão implementadas ainda nesse ano…

Marco Aurélio D'Eça