Deputada pretende concorrer de forma avulsa à vaga de primeira vice-presidente, cargo almejado também pelo deputado eleito Rodrigo Lago, indicado pela maioria da bancada em reunião do partido
O PCdoB, partido do deputado estadual eleito Rodrigo Lago tenta articular nas próximas 24 horas antes da eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa, a desistência da deputada Ana do Gás da pretensão de concorrer de forma avulsa à primeira vice-presidência da Casa.
A parlamentar teve seu nome derrotado em reunião da bancada, que escolheu Lago por maioria, mas decidiu, como prevê o Regimento Interno da Casa, por seu nome de forma independente à apreciação dos colegas.
O PCdoB teme que, no voto, que deve ser secreto, Rodrigo Lago seja derrotado pela colega de partido.
Por isso força por sua desistência…
Como podemos ter duas pessoas da mesma casa que não se entendem para comandar acasa do povo que tem grandes desafios ? Então quem tem atualmente essa condição ,por ser sensata e agregadora é a deputada Andreia Rezende e ponto final nessa questão nesses primeiros dois anos.
Aonde vc viu político se emportar com o povo eles só se preocupam com ele tão no política por interesse próprio e não pelo povo