Em três dias de comemorações pelos 70 anos do município, prefeita reuniu artistas consagrados do estado e do país, promoveu cultos e missas e distribuiu prêmios de peso, garantindo o sucesso de público e de repercussão dos eventos sempre lotados, símbolo da aprovação da gestão, que caminha para a reeleição em 2024
A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, mobilizou a população de Lago da Pedra em três dias de comemorações pelos 70 anos de emancipação do município.
Com eventos para todos os segmentos sociais, a prefeita conseguiu agradar católicos, evangélicos, gente que curte festas e shows, tendo como principal atração o cantor Eric Land, que comandou o encerramento da festa.
Campeonatos esportivos, sorteio de motos, TVs e vários outros prêmios, missas, cultos, shows com atrações nacionais, estaduais e locais arrastaram multidões de toda a região para prestigiar esse momento marcante para o município.
É simbólico que Maura Jorge esteja no exercício do mandato na gestão municipal exatamente no momento em que Lago da Pedra chega a sete décadas de existência, e se reposiciona no cenário maranhense como um dos destaques administrativos.
A prefeita controla cada centavo que entra nos cofres da prefeitura, garantindo a manutenção dos salários em dia, com décimo terceiro antecipado, abonos salariais e gratificações.
Ela cumpre 100% do plano de governo, garantindo cumprimento integral das metas na área de Saúde e tendo a gestão na Educação premiada.
Com a incontestável gestão em Lago da Pedra, Maura Jorge caminha para a reeleição em 2024, embora, pela força estadual do seu nome, já há quem a aponte como nome de peso, tanto no processo eleitoral da capital, São Luís, como em Imperatriz, onde ocupou o segundo lugar nas eleições de 2018.
Mas esta é uma outra história…
Esse dinheiro gasto com festa mirabolantes é uma vergonha,deveria essa senhora p´refeita ,ter transformado em cestas básicas e melhorado a assistência da saúde do seu povo. Tenho certeza absoluta que hoje muitos estariam agradecendo e mandando energias positivas para ela. Espero que o povo comece a madurecer e continue mudando até que apareça alguém com espirito humilde e mais humano. O povo sabe que a fome é uma doença que mata lentamente e dói muito.
É a famosa política do Pão e Circo!!!!