Ex-candidato a governador diz que vai trabalhar para ampliar a votação do presidente no Maranhão a fim de derrotar o projeto de poder do governador Carlos Brandão, que ele entende como nocivo para o estado
O ex-candidato a governador Simplício Araújo (Solidariedade) declarou voto em Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais.
– No dia 30 eu vou de 22 – afirmou Simplício, em vídeo divulgado em suas redes sociais.
De acordo com o ex-secretário de Indústria e Comércio, ampliar a votação de Bolsonaro no Maranhão se faz necessário para derrotar o projeto de poder representado pelo governador Carlos Brandão, “que vem usando a política para destruir o estado”.
– Vamos virar esse jogo, vamos aumentar essa votação, por que tudo que está sendo dito aí é política; e política por política é melhor a gente seguir em frente do que ter a volta do PT nesse país – declarou.
Simplício é mais uma das lideranças da ex-base política de Flávio Dino a se manifestar contrário ao chefe no segundo turno das eleições presidenciais…
esse inutil quer aumentar a votação de bolsonaro agregando os 5 mil votos que teve pra governador. hilario
Até que enfim, ele saiu das barras do pijama de Dino.
O Brasil precisa de decisões como essa em favor de uma sociedade livre dos ditames de um único ministro do TSE.
Fora, corruptos e quadrilheiros!!!!!
FILIPE
Desde quando Camarão tem fôlego pra querer mudar a consciência do povo que tá com sede de paz, justiça, desenvolvimento e liberdade????
Fora, corruptos e quadrilheiros!!!!
Quem é esse ??
Pronto!!! Agora o Bolsonaro ganha as eleições no Maranhão….