Declaração de bens do ex-gestor da capital maranhense é menos de 5% do que declarou seu ex-colega prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahésio Bonfim, que tem mais de R$ 4,6 milhões
O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Júnior (PSD) tem o menor patrimônio dentre os principais candidatos a governador do Maranhão.
Seus bens declarados à Justiça Eleitoral representam R$ 192.380,30.
O patrimônio declarado de Edivaldo representa menos de 5% do total de bens apresentados à Justiça Eleitoral pelo ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahésio Bonfim (PSC).
Edivaldo passou exatos oito anos como prefeito da capital maranhense; Lahésio comandou São Pedro dos crentes por pouco mais de seis anos.
Uma diferença gritante entre os dois gestores…
Blogueiro tão preocupado com o patrimônio dos opositores, por quê não explica o do patrão ??? Se é que existe explicação…
A maioria desses políticos mentem em suas declarações de bens, porque tudo que tem foi adquirido de forma ilegal. Isso a receita federal não tem olhos.
Não acredito. Agora eles parecem anjos. Kkkk
O Edivaldo não tem atuação profissional expressiva, sendo majoritariamente político e portanto um patrimônio alto poderia ensejar especulações maldosas. Quem não ganhou dinheiro profissionalmente (trabalhando para si) desmerece desmerece grandes riquezas. Patrimônio declarado compatível, o do ex-prefeito.
Conheço um prefeito no Maranhão que eu trabalhava pra ele que na sua declaração de bens era mais pobre que eu, mais a verdade é que todo o seu patrimônio está em nome de laranjas, não tenho dúvida é o caso de holandinha.
Pois tem algo errado na declaração de Edivaldo Holanda. Será que ele mora de aluguel em São Luís e anda de bicicleta?