Candidato a governador pelo Solidariedade espera anunciar o candidato do partido ao Senado até o dia 5 de agosto; “Teremos uma chapa pura. Caso contrário, o Solidariedade não apoiará ninguém para o senado”, disse, na convenção
O Solidariedade oficializou nesta quarta-feira, 27, a candidatura do ex-secretário Simplício Araújo ao Governo do Estado; e o partido terá chapa pura na disputa, com a vereadora de Pedreiras, Marly Tavares, na condição de candidata a vice.
Para o Senado, o Solidariedade espera anunciar o nome do partido até o dia 5 de agosto, quando termina o prazo para entrega das atas das convenções ao TRE.
– Teremos uma chapa pura. Caso contrário, o Solidariedade não apoiará ninguém para o senado – afirmou Simplício.
A princípio, ainda no início da pré-campanha, o ex-secretário ainda chegou a cogitar apoio ao ex-governador Flávio Dino (PSB) na disputa pelo Senado; mas a movimentação da campanha o fez repensar esta posição.
Flávio Dino, que começou como candidato praticamente ú8nico ao Senado, vem perdendo sistematicamente apoio de lideranças em todo o estado, e começa a ter sua candidatura ameaçada pelo senador Roberto Rocha (PTB).
Mas esta é uma outra história…
BLOG MENTIROSO.
HOJE ELE DEU ENTREVISTA NA TV MIRANTE DIZENDO QUE APOIA FLAVIO DINO E QUE NÃO HAVIA O PORQUE DE SER DIFERENTE. ISSO É DESESPERO, DESINFORMAR O ELEITOR ???
Não tolero FD, porém; da mesma forma que Fábio Câmara fez com João Alberto e Ricardo…esse aí está fazendo com FD. Vão morrer no ostracismo.
Esse é um mal agradecido
Mal agradecido é o governador que não o procurou. Acha que já ganhou. Sapato alto na política não dá certo.
Sempre foi pau mandado de Flávio Dino.