Evento comandando pelo governador-tampão Carlos Brandão confirmou o fracasso do governo comunista no combate à miséria, na melhoria da infraestrutura e na implantação de projetos socio-econômicos no estado; a mea culpa do atual chefe do Executivo foi chancelada por capitães da indústria
A solenidade de lançamento do Plano de Desenvolvimento do Maranhão, comandada esta semana pelo governador-tampão Carlos Brandão (PSB), foi uma espécie de mea culpa do fracasso no combate aos índices ruins do estado em todos os setores. (Saiba mais aqui, aqui, aqui e aqui)
Ao apresentar este plano somente após sete anos e meio de mandato do sociocomunista Flávio Dino (PSB), Brandão reforça a constatação de que Dino fracassou no desenvolvimento do Maranhão.
– O Maranhão vive um momento de retomada econômica, em razão dos programas que o governador Carlos Brandão está apresentando à sociedade. São passos importantes em relação à atividade econômica, promovendo ações que vão garantir o crescimento econômico com sustentabilidade, garantindo mais empregos, mais renda à população e, consequentemente, melhor qualidade de vida – disse o secretário de Planejamento Luís Fernando, Silva.
A declaração de Luís Fernando reforça ainda mais a ideia de que Dino passou sete anos e meio sem pensar no assunto, o que fica ainda mais nítido quando o diretor executivo da Federação das Indústrias, Celso Gonçalo, revela tratar-se de “um documento que foi discutido já algum tempo com vários segmentos do empresariado maranhense”.
O plano anunciado por Brandão abrange desde o agronegócio, passando pela construção civil, a indústria e o setor de serviços.
O governo Brandão não há de reconhecer o fracasso do governo Dino, uma vez que a façanha criminosa do comuno socialista é pública e notória. E pode ter certeza de uma coisa: este plano de desenvolvimento econômico tem como principais digitais, as do Zé e do Luis. Eles estão velhos, como se afirma, mas são os melhores técnicos do estado. Meu pai tem mais de 80 anos, mas quando tenho dúvidas ou quero melhorar minha atividade do campo, consulto o meu chefe. Experiência vale ouro.
É uma vergonha!!! Acabou com o Estado do Maranhão, pegou os empréstimos bilionários que Roseana deixou para ampliar o Porto do Itaqui, para investir em São Luís, para as BR’s e pegou todo o dinheiro para construir Viva Cidadão e fazer política comunista maldita.
Piada boa