Governo do Estado deve editar novas medidas para evitar a proliferação do coronavírus, o que pode levar até mesmo ao fechamento de alguns setores do comércio e do entretenimento
Diante do crescimento dos casos de coronavírus no Maranhão, o governo Flávio Dino (PCdoB) deve endurecer nos próximos dias medidas de distanciamento social em todo o estado.
O cancelamento do carnaval já foi anunciado, mas as medidas restritivas devem ser endurecidas em vários setores.
Reunidos no fim de semana, membros do governo discutiram formas de aumento de leitos para pacientes de CoVID-19, que voltaram a crescer.
E para evitar colapso nos hospitais poderão ser necessárias, até mesmo, novo fechamento de parte do comércio, sobretudo os setores que provocam aglomeração, como bares, restaurantes, shows e eventos.
As aulas nas escolas públicas e particulares – que começam já na próxima semana – também são ainda uma incógnita quanto ao seu formato.
A segunda-feira, 25 deve ser marcada por anúncios sobre a questão da CoVID-19…
Esse governador maluco quer é aparecer. Os leitos hospitalares estão é sobrando; os números de casos estão diminuindo e ele querendo prejudicar a iniciativa privada com novas medidas de isolamento social!. Por que não fez isso antes das aglomerações do período eleitoral? Está na hora de pedir pra c…. e sair!