Candidato do Podemos – que, em 2016, defendia a presença em todos os debates – justificou à direção da emissora a necessidade de readequação da agenda; adversário do DEM disse que há perguntas necessitando respostas
O candidato do Podemos a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, não compareceu ao embate com o adversário Neto Evangelista (DEM), marcado para a TV Band, na tarde desta segunda-feira, 9.
No horário marcado e acertado com a assessoria dos candidatos, Braide encaminhou apenas uma nota, justificando a necessidade de readequação da agenda.
– É um desrespeito não apenas à emissora, mas ao eleitor de São Luís; logo ele, que sempre defendeu a presença em todos os debates; agora esnoba o eleitor porque não quer dar explicações à população – lamentou Neto Evangelista.
Em 2016, Eduardo Braide defendia e cobrava a presença dos candidatos em todos os debates.
Devido à sua ausência, Neto Evangelista foi sabatinado na Band, respondendo a perguntas dos jornalistas da emissora e da população.
A ausência de Braide do debate da Band leva a especulações de que ele poderá faltar, também, ao debate da TV Difusora, na próxima quinta-feria, 12.
Mas esta é uma outra história…
A pergunta devia ser sobre a Caema, essa cantinela ja está chata.
Tão desesperados, Braide ganhou no primeiro, anota ai.