Empresas de outdoors fazem campanha por anúncios públicos e privados

Exibidoras de cartazes da Grande São Luís se unem para mostrar aos poderes e órgãos públicos e às grandes empresas da iniciativa privada a importância de utilizar os mil painéis disponíveis tanto na pandemia quanto após a quarentena

 

Jorge Maciel mostra a força das mil placas de outdoor existentes em São Luís e nos demais municípios da Região Metropolitana

As seis principais empresas exibidoras e outdoor’s na Grande São Luís se uniram em uma campanha de sensibilização dos poderes e órgãos públicos e das grandes empresas da iniciativa privada nesta pandemia.

Uma campanha publicitária para mostrar a importância de se anunciar nas mil placas disponíveis nos municípios de São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar uniu as seis grandes do ramo.

– Estamos querendo mostrar para o mercado a força que tem o outdoor. Na verdade, o outdoor é um veículo de grande impacto, de alta comunicação. E são mais de mil placas nos quatro municípios. Essas seis empresas se juntaram para mostrar essa força – justificou o empresário Jorge Maciel, da Impacto Outdoor.

Além da Impacto, fazem parte da campanha ArtPainel, Palmer,  A7, Panda, e Max outdoor.

De acordo com Maciel, a ideia é mostrar para as agências de propaganda, para os órgãos públicos e empresas privadas a importância do uso do veículo outdoor.

– O veículo outdoor tem métrica, tem resultados, ele comunica, ele é diuturnamente, ele não guarda em garagem e tem várias empresas que tem placas iluminadas. São impressoras de alta qualidade. O veículo outdoor evoluiu muito em São Luís – explicou Jorge Maciel.

Além de utilizar as próprias placas, as empresas irão divulgar seu projeto nas redes sociais e aplicativos de troca de mensagens.

É uma forma também de alavancar os negócios também para após o fim do isolamento.

– Com essa esperança é que nós nos preparamos, preparamos a campanha, as placas, o estoque de papel e de tinta, para esperar você – concluiu o empresário.

Marco Aurélio D'Eça