Blog publica resquícios de recente conversa com o deputado federal e presidente regional do PSD, na qual ele definiu que apenas os pré-candidatos Rubens Pereira Júnior e Bira do Pindaré estão fora do arco de conversas em São Luís
No último dia 20, em conversa exclusiva com o titular do blog Marco Aurélio D’Eça, o deputado federal e presidente regional do PSD, Edilázio Júnior, estabeleceu um arco de possibilidades de aliança para as eleições de São Luís.
Perguntado como estava a articulação do PSD com o deputado Eduardo Braide (Podemos), se havia encerrado ou ainda poderia render, Edilázio foi direto:
– Pode render com quase todos, exceção de PCdoB e Bira [do Pindaré, candidato do PSB] – disse. (Relembre aqui)
No post da conversa, este blog relembrou que o PSD tem um dos melhores tempos na propaganda eleitoral e boa participação nos fundos partidário e eleitoral.
O parlamentar também disse estar conversando com três candidatos que se interessam em entrar no partido, embora não tenha revelado o nome de nenhum deles.
Houve mais uma pergunta a Edilázio, que só agora mostra-se dentro de um contexto, diante da revelação de que o ainda comunista Duarte Júnior também seria possibilidade.
A pergunta foi: “Os nomes de Roseana Sarney (MDB) e Adriano Sarney (PV), que são do seu mesmo grupo, são cogitados?!?”
– Temos muito mais simpatia por candidatos não atrelados ao comunismo – respondeu o parlamentar.
Simples assim…