Presidente da Assembleia Legislativa criticou a postura bolsonarista em relação às eleições na Argentina e ponderou a falta de ações do Governo Federal no que diz respeito ao vazamento de óleo no Nordeste
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), lamentou a postura do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PSL), em relação ao eleito da Argentina, Alberto Fernández.
O presidente brasileiro se recusou a cumprimentar o vizinho.
– Bolsonaro demonstra que não está preparado para exercer o cargo dessa importância. Lamento que o presidente da República não saiba conviver com as diferenças e aja dessa forma – ponderou Othelino, em podcast distribuído esta semana.
Para o presidente da Assembleia Legislativa, a postura do governo Bolsonaro em relação às manchas de óleo nas praias do Nordeste é digna de repreensão internacional.
– O ministro do Meio Ambiente, ao invés de se juntar aos estados, aos municípios e às comunidades para uma ação rápida, preferiu minimizar o problema. Acabou que agravou e atingiu o Nordeste de forma muito grave. E, ao extinguir o Comitê de Contingenciamento para o caso de acidentes no litoral brasileiro, mais uma vez, o presidente da República prova a falta de compromisso com o Brasil e, em especial, com a população do Nordeste – acentuou.
Os podcasts de Othelino Neto são veiculados semanalmente no site da Assembleia e no Youtube…
Com certeza quem esta preparadissimo é Lulaldrão. Faço minhas tuas palavras. Quem defende Lula o ladrão de dinheiro publico, e no minimo um ignorante. No caso voce.
Exata a definição do presidente, o deputado Othelino Neto. De resto, há de saber o quê, na prática, resulta a constatação.
Ou a divulgação, né?
Resp.: Água mole em pedra dura/ tanto bate…
O Flavio Dino está? Ta acabando com o Maranhão.
Resp.: Também não está. Por isso não votei nele em nenhuma de suas duas eleições.