Cantora maranhense recebeu medalha na Assembleia Legislativa – o que já deveria ter ocorrido há anos – e governador que a ignorou por anos fez questão de tietá-la, agora que ela repercute como crítica de Bolsonaro
Ficou evidente o oportunismo político do governador Flávio Dino (PCdoB) na homenagem que a cantora Alcione Nazaré recebeu nesta quinta-feira, 29, na Assembleia Legislativa.
O comunista hostilizou a cantora maranhense por longos anos, pelo simples fato de ela ser amiga da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).
Mas hoje, lá estava Dino, tietando como um verdadeiro fã.
Desde o início do governo, os comunistas ignoraram o talento de Alcione – talvez a maior artista maranhense de todos o tempos e uma das maiores vozes do mundo – deixando-a de fora das programações oficiais.
Curiosamente, a presença de Flávio Dino na homenagem a Alcione se dá semanas depois de a cantora partir para cima do presidente Bolsonaro em rede nacional, exigindo respeito ao Maranhão.
A mudança de postura de Flávio Dino foi tamanha que Alcione já foi até chamada para a programação de aniversário de São Luís, organizada pela prefeitura.
É bonito que o comandante do estado reconheça o talento de seus artistas e demonstre respeito pela história de maranhenses ilustres.
Mas que foi oportunismo, ah!, isso ele não pode negar…
O governador teve a humildade e consciência de no seu governo reverenciar ainda em vida essa maravilhosa representante da cultura e do estado nesse Brasil a fora. Independente de picuinhas dos sem cultura ele merece nosso apulso pela atitude.
É que ele ficou esperando os governos Sarney fazer isso pois eles ganharambtanto dinheiro pagando 1 milhão por show dela aqui é no mínimo o que Roseana tinha que fazer era dar uma medalha a ela. Agora que Flávio Dino mandou dar para ela essa medalha só pelo fato de ser uma grande maranhense isso é oportunismos. Me compre um bode!
Homenagens?
Que tal ele homenagiar o Moro? rsrs
Sergio MORO: honesto, erudito, JOVEM, culto, sábio e inteligente. Com trabalho ao extremo ROBUSTO. E corajoso.
Dallagnol: idem.
O resto é papo furado!!!! Furadíssimo.
PT muito ao contrário. Além de ter um mau gosto cultural e artístico enorme.
A imagem de Moro não foi “ construída” como herói. Isso aconteceu naturalmente, como se dá com gente co-ra-jo-sa como o Ministro Moro.
Sr. Moro É herói!
Oportunismo de Alcione!
Porquê ela não recusa o cachê?
E não recusa os cumprimentos do FD?
Tranquilidade e sangue de barata de FD aceitar tuas canalhices, patife.