Ex-governadora reagiu de forma elegante ao encontro entre o comunista Flávio Dino e o ex-presidente e mostrou-se tranquila quanto aos desdobramentos desta reunião, que repercutiu nos meios políticos locais e nacionais
A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) reagiu de forma elegante ao encontro entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e o ex-presidente José Sarney (MDB), anunciado pelo próprio comunista m suas redes sociais, anteontem.
Sem se alongar no comentário, Roseana mostrou-se tranquila ao falar, com exclusividade, ao blog Marco Aurélio D’Eça.
– Normal – frisou a ex-governadora, para completar:
– Sarney é o maior político que o Maranhão já teve e até hoje uma das maiores expressões do nosso país. Portanto, ele não poderia jamais deixar de atender a um pedido de visita do governador do seu estado.
Roseana não quis fazer maiores comentários sobre os desdobramentos políticos do encontro, ocorrido na última quarta-feira, e até buscou outro assunto para mudar a prosa.
– Vi que você se filiou. Vai ser candidato?!? Seria um bom representante – comentou, diante do anúncio de filiação do titular do blog.
Mas esta é uma outra história…
Votei três vezes em Flávio Dino para Governador do Maranhão e hoje me deparei com esta notícia da visita ao “oligarca Sarney”, não poderia deixar de expressar minha indignação e decepção com esta atitude subserviente do nosso Governador para, nesta oportunidade, aproveitar a oportunidade e citar o tão festejado jargão do correligionário Dutra: o Governador ficou de cócoras para lamber as botinas do Sarney.
Meus Deus!! quanta decepção! E não me venha com história de de humildade ….
moderação.
Votei três vezes em Flávio Dino para Governador do Maranhão e hoje me deparei com esta notícia da visita ao “oligarca Sarney”, não poderia deixar de expressar minha indignação e decepção com esta atitude subserviente do nosso Governador para, nesta oportunidade, aproveitar a oportunidade e citar o tão festejado jargão do correligionário Dutra: o Governador ficou de cócoras para lamber as botinas do Sarney
Coleiras serão Sempre Coleiras e jabuti não sobe em galhos de árvores. Tem Sempre um dono que o pôs lá para ser engordado ou abatido.