Primeira etapa da reforma do Complexo patrimonial de São Luís será entregue neste sábado, 22, pelo prefeito Edivaldo Júnior e pela presidente do Iphan, Kátia Bogéa; revitalização tornou a área em um novo cartão postal da capital maranhense
O prefeito Edivado Júnior (PDT) entrega neste sábado a primeira etapa da reforma do complexo Praça Deodoro, obra realizada pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), em parceria com a prefeitura.
Além das praças e alamedas que envolvem a Deodoro, a restauração inclui também a Rua Grande, centro do comércio popular ludovicense.
O investimento é o maior em preservação histórica e de recuperação urbanística já realizada em São Luís desde o Projeto Reviver, do governo Epitácio Cafeteira.
– É um grande avanço na requalificação do maior centro comercial de São Luís, cujas intervenções realizadas pelo Iphan, em parceria com a Prefeitura, têm impacto positivo no comércio da região, na geração de emprego e renda e na melhoria do espaço público, idealizado para garantir mais facilidade para a circulação na área e maior acessibilidade a pessoas com deficiência – afirmou Edivaldo.
O prefeito reconhece o empenho e a importância do Iphan na realização da oras, mas lembra que coube a prefeitura toda a logística e a estrutura operacional para a realização dos serviços.
Além disso, caberá à prefeitura a manutenção de todo complexo.
A entrega da primeira etapa ocorrerá às 17 horas…
A Prefeitura esta de parabens, pq ficou bonito demais!
Eita prefeito descarado. Não fez, não faz. Só sabe pegar carona no que os outros fazem. Isso é obra do governo federal. Esse sujeito não colocou um prego, naquela obra.
Vai entrar para a história como o pior que a cidade já teve.
A obra não é da Prefeitura Municipal de São Luís e sim do governo federal.Simples Assim.