Direção da Emap já tem comunicado aos fornecedores que, a partir de fevereiro, novas diretrizes para contratação de serviços serão implantadas no setor, orientadas pelo Governo Federal
Está praticamente certa a retomada do controle do Porto do Itaqui pelo governo Jair Bolsonaro (PSL).
O blog Marco Aurélio D’Eça apurou que a direção da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), que controla o porto, já está encaminhando aos fornecedores novas diretrizes para contratação de serviços.
O Porto do Itaqui pertence ao Governo Federal, e é gerido por concessão ao governo estadual; mas o próprio presidente eleito Jair Bolsonaro já manifestou o interesse em ter o controle da empresa, inclusive com perspectiva de privatização.
A retomada do controle federal do porto será um duro golpe nas já combalidas finanças do Maranhão…
Esse Governador vacila demais. Quer ir contra a maré acho que tentando viabilizar uma candidatura à Presidência daqui à 4 anos. Mas acho isso burrice. Ele deveria ficar na dele e aguardar o desenrolar das coisas. Mas ele quer ficar falando besteira em facebook e instragram.
Dinossauro quer medir forças com Bolsonaro e se deu mal, ele tinha tudo pra se unir com o presidente, mas cabeça dura se lascou. Toma petista nojento.
Governador comunista tem que caí, a cada dia me orgulho mais do nosso futuro presidente.
Bom seria se perdesse.
A quadrilha comunista agora vai sentir o gosto amargo do fel.
Dinossauro quer dar murro em ponta de faca…
Tá aí o que ele ganhou com esse discurso de esquerda mequetrefe, parecendo universitário do 1º período.
Nota zero pro estrategista político DInosaauro…