Uma das mais antigas pastas federais teve a extinção anunciada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, o que, na avaliação do senador eleito pelo Maranhão, “atinge em cheio o trabalhador brasileiro”
O senador eleito Weverton Rocha (PDT) classificou de equívoco a decisão do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) de extinguir o Ministério do Trabalho.
– Isso é um grande equívoco. O MT existe há 88 anos, já teve estruturas diferentes, mas sempre comandou a política de empregos no País – destacou o senador pedetista.
Bolsonaro vai transformar a pasta – uma das mais antigas da república brasileira, com 88 anos – em uma espécie de departamento de outro ministério.
Para o senador maranhense – um dos mais fervorosos defensores dos direitos trabalhistas na Câmara Federal – a extinção da pasta em um momento de crise econômica mostra a despreocupação do futuro com os trabalhadores.
– A geração de trabalho e renda precisa de uma atenção especial e especializada, principalmente neste momento de crise econômica, que atinge em cheio o trabalhador brasileiro – disse.
A decisão de Bolsonaro tem repercutido entre as centrais sindicais e mesmo entre empresários…
Equívoco foi o que ditador Dino fez, em um mandato de senador a um elemento da tua estirpe !!!
Tá acabando a mamata. kkkkkkkkkkk
Esse ai se lascou! Pensou que os petralhas iam ganhar a eleicao. E pode aguardar que Flavio Pança vai perder o mandato.