Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Em Brasília, Rafael visita Ministérios em busca de parcerias para 2025

Durante os dias que passou em Brasília, além de participar dos seminários para novos gestores, Rafael visitou ministérios e buscou caminho de recursos para sua gestão, que inicia em janeiro

 

Rafael com o ministro Márcio França

 

Durante a passagem pela capital federal, o prefeito eleito de Timon, Rafael (PSB), se reuniu com os ministros dos Esportes, André Fufuca, do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias, e com o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França.

As visitas reforçam o compromisso de Rafael em trazer apoio do governo federal para fortalecer ações para a juventude, esporte, programas sociais, fomentar o empreendedorismo e impulsionar o desenvolvimento de Timon.

Em reunião com Wellington Dias, o ministro falou sobre a importância de parcerias para promover o desenvolvimento local e apoiar a população em situação de vulnerabilidade. “Queremos contribuir com o desenvolvimento das cidades, e Timon pode contar com o apoio do governo federal para avançar nas áreas sociais, de infraestrutura e geração de emprego. A gestão de Rafael vai ter um parceiro em Brasília”, disse Wellington Dias.

O prefeito também despachou com Wellington Dias

Rafael destacou que fará, dentre outras coisas, uma gestão focada na reconstrução da cidade. “Muito obrigado pela recepção, pela agenda de trabalho. 2025 vai ser o ano do recomeço, do progresso e da reconstrução da nossa cidade”, afirmou o deputado, que enxerga também na parceria com o governo federal uma oportunidade de realizar mudanças significativas em Timon.

Ainda em Brasília, Rafael esteve com o ministro do Empreendedorismo, Márcio França, onde conversaram sobre ações voltadas para o incentivo aos pequenos negócios e à microempresa, setores que ele considera fundamentais para o desenvolvimento econômico de Timon.

As reuniões de Rafael com os ministros reforçam o empenho de sua futura gestão em firmar parcerias com Brasília, especialmente em áreas essenciais como o esporte, empreendedorismo e a assistência social. Ele acredita que a união com o governo federal será também essencial para tirar do papel projetos que trarão benefícios duradouros para a população de Timon e transformar a cidade em um lugar de mais oportunidades para todos.

Da Assessoria

Sair da versão mobile