Prefeito reeleito de Raposa respondeu ao chamamento do governador e esteve no jantar de confraternização com eleitos e reeleitos, numa aproximação que supera o embate eleitoral e acena para um novo momento do município na relação institucional
O prefeito de Raposa, Eudes Barros, compareceu nesta sexta-feira, 1º, ao jantar oferecido pelo governador Carlos Brandão, aos prefeitos eleitos e reeleitos do estado. Acompanhado da primeira-dama Cássia Barros, do vice-prefeito Márcio Greik, e do chefe de gabinete Heron Santos, o prefeito teve a oportunidade de estreitar laços com o governo estadual, em um evento que celebrou o compromisso conjunto em benefício das comunidades maranhenses.
A aproximação entre o governo estadual e o prefeito de Raposa aponta para uma nova fase de cooperação, mostrando que, no campo institucional, as diferenças políticas ficaram de lado para que a população possa ser a principal beneficiada.
Em um ambiente descontraído, Eudes e o governador Carlos Brandão foram vistos em conversas amistosas, inclusive ao pé do ouvido, demonstrando o desarmamento dos palanques após o período eleitoral. O encontro sinalizou um desejo de colaboração mútua, refletindo o entendimento de que as necessidades da população estão acima das disputas políticas.
- Além da interação com o governador, Eudes também conversou com Marcus Brandão (MDB);
- e trocou impressões com secretário Orleans Brandão, sobrinho do chefe do executivo estadual.
Esse tom amistoso evidencia a disposição do governo estadual de apoiar todos os prefeitos, independentemente de alianças políticas anteriores, destacando uma postura proativa de Carlos Brandão em fomentar parcerias para o desenvolvimento do Maranhão.
Para Eudes Barros, o encontro marca um passo importante para intensificar ações em benefício dos moradores de Raposa, buscando recursos e apoio institucional para projetos locais.
O gesto do governador Brandão, de abrir diálogo com todos os prefeitos, ressalta uma postura inclusiva e representa uma ponte importante para iniciativas de impacto social e econômico, beneficiando o Maranhão como um todo.
E o mais importante é que os prefeitos respondem a ele…