Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

“Os invisíveis vão decidir esta eleição”, diz Fábio Câmara…

Candidato do PDT avalia que os eleitores da Zona Rural e das periferias de São Luís – inalcançáveis pelos institutos de pesquisa – guardam uma explosão de votos que não aparecem nos levantamentos divulgados oficialmente

 

Fábio faz há mais de um ano corpo a corpo com os eleitores da Zona Rural, que nunca foram visitados por entrevistadores de institutos de pesquisas

A menos de 24 horas para o início da votação, o candidato do PDT Fábio Câmara guarda um otimismo significativo na realização de dois turnos nas eleições de São Luís; para o pedetista, as pesquisas divulgadas até agora não alcançam a totalidade do eleitorado e, em razão disso, os números surgem distorcidos. 

Há um exército de invisíveis na Zona Rural, nas periferias; é um povo que não é avaliado pelos institutos de pesquisas. Estes invisíveis vão decidir os rumos da eleição em São Luís”, acredita Fábio.

A conversa franca, de porta em porta, consolida o voto e fortalece a relação do candidato com o eleitor

Este blog Marco Aurélio d’Eça analisou os dados da maioria das pesquisas registradas no TRE-MA e suas estratificações para definir proporcionalidade dos questionários aplicados:

É o voto invisível, aquele que não é medido nas pesquisas e que surpreende na apuração, eleição após eleição”, diz Fábio.

O candidato do PDT vai intensificar sua presença na Zona Rural nestas últimas horas de campanha…

Sair da versão mobile