0

Francisco Neto mantém foco no contato direto com eleitores

A dois dias do pleito em Paço do Lumiar, candidato do Partido Novo continua de porta em porta, apresentando propostas e ouvindo demandas da população

 

Em campanha no Porto de Iguaíba, Francisco Neto e seus aliados de bermuda, “amostradinho” com as pernas de fora

Em passeios de bicicleta, a pé, em carreatas ou seja de que forma for, o contato direto com o eleitor foi a marca da campanha

De porta em porta desde o início da campanha eleitoral em paço do Lumiar, o candidato do Partido Novo, Francisco Neto, mantém a mesma estratégia do contato direto com o eleitor na reta final das eleições.

Eu acredito que quem realmente conhece as necessidades da população é quem está disposto a ouvir. Tenho visitado as casas, conversado com as pessoas e pedido o apoio diretamente a cada um”, afirma o candidato.

Francisco Neto tem presença marcante em Paço do Lumiar pela credibilidade de candidato honesto e desenvolvimentista

Na avaliação de Chico Neto, como é conhecido0 o dono do restaurante Feijão de Corda – rede gastronômica de sucesso na Grande São Luís e que nasceu, justamente, em Paço do Lumiar – essa relação íntima com a cidade, aliada ao seu histórico como empreendedor, o coloca em uma posição única para gerir o município de forma eficiente e responsável.

  • a campanha de Neto foi marcada pela simplicidade e pelo contato próximo com os eleitores;
  • mas esta característica pode ser fundamental para Francisco Neto surpreender nas urnas;

Seu objetivo é, de fato, conscientizar o povo luminense de que é necessário uma mudança sólida e independente em paço do Lumiar.

Para quebrar um círculo vicioso que se estabeleceu há décadas no município…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *