Prefeito agora vai aos bairros cercado por cordão de isolamento feito por correligionários, afastando-se cada vez mais do contato popular, como mostra esta imagem publicada ainda n o domingo, 1º, pelo blog Jeisael.com, mas que vem ganhando repercussão desde então
De mal com o pai, de mal com o irmão – com quem não tem “nenhum tipo de relacionamento” – de mal com a Câmara Municipal, de mal coma imprensa e de mal com jornalistas, o prefeito Eduardo Braide (PSD) parece agora também de mal com a própria população.
Pelo menos é o que se deduz desta imagem do prefeito, em uma de suas visitas às comunidades em busca de votos para a reeleição. Publicada pelo jornalista Jeisael Marx, do site Jeisael.com, a foto ganhou repercussão nesta terça-feira, 3. (Veja aqui)
Enquanto conversa com um eleitor, Braide é cercado por um cordão de isolamento feito por correligionários que mais parecem seguranças, impedindo a aproximação de outros comunitários.
A postura isolacionista do prefeito é conhecida desde os tempos de deputado estadual e não é segredo para a classe política.
Mas pedir votos sem permitir a aproximação do próprio eleitor já é demais…