Pesquisa mostra eleição embolada em Pinheiro

Levantamento do Instituto Inteligente aponta que André da Ralpnet perde terreno e o candidato Geraldo Júnior surge como novidade

 

O levantamento mostra todos os candidatos embolados na eleição de Pinheiro

A eleição municipal na princesa da baixada está esquentando e o cenário que na pré-campanha era de liderança folgada de André da Ralpnet, hoje aponta tendência de queda do candidato;  um dos fatores que podem estar afetando o líder nas pesquisas são os ataques sistemáticos que vem sofrendo nas redes sociais.

João Batista Segundo, apoiado por Josimar de Maranhãozinho e Filuca Mendes, estagnou na segunda colocação, já alcançado por Dr. Kaio Integral, candidato do atual prefeito Luciano.

A novidade é o crescimento de Geraldo Junior, apoiado pelo deputado Pedro Lucas e pelo Governador Carlos Brandão. O candidato do União Brasil conseguiu chegar na casa dos dois dígitos embolando a disputa.

A pesquisa contratada por El Prime Assessoria, Consultoria e Capacitação pública entrevistou 600 pessoas entre os dias 22 e 24 de agosto. O nível de confiabilidade é de 95% e a margem de erro de 4%.

Marco Aurélio D'Eça